Os 100 Advogados Mais Digitais do País

1º Lugar

Ana Grazielli Souza

Atua na advocacia porque: amo a profissão

Suas inciativas que merecem destaques são: Curso de prática em família e sucessões para jovens advogados.

 Suas ações na Advocacia Digital são: 

Aquisição de Clientes Via Inbound Marketing, Conteúdo e SEO; Divulgação de direitos em Redes sociais; Parcerias e advocacia por correspondência online; Consultoria e advocacia extrajudicial via digital; Ensino jurídico Online e mentoria.

 Faz atendimento online através: Whatsaap, Facebook e E-mail

Utiliza os softwares e aplicativos: Gmail, Whats para atendimento, Instagram para divulgar conteúdo, JusBrasil e Advbox

 Atua na área: Cívil e Família e Sucessões

2º Lugar

Ana Paula Moraes Canto de Lima

Atua na advocacia porque: Sempre fui movida a desafios, ser uma advogada digital te desafia a cada instante. Advocacia Digital não é  algo relacionado apenas à área de Direito Digital como alguns pensam. Ser um advogado digital é se reinventar a cada dia, é desconstruir formatos, quebrar paradigmas, e aprender diariamente. Atualmente o advogado deve ser plural, deve ir além do tradicionalismo e das formalidades da profissão. Permite  pensar a advocacia além do arcabouço jurídico pátrio e das formalidades da profissão. É um exercício de superação! É estar sempre fora da zona de conforto, se desafiando a descobrir o novo e aplicá-lo da melhor maneira. O mercado já exige essa postura digital do advogado. Gosto de ser prática, criativa,  de aproveitar aplicativos e ferramentas para ter uma melhor experiência na profissão e oferecer o melhor para o cliente e para a sociedade. A atuação na advocacia digital requer muito mais do profissional, cursos, especializações, atualizações. É um constante desafio! Atuo na AD porque penso fora da caixa, sou entusiasta de inovações, não temo mudanças, me adapto facilmente.  Gosto da atuação criativa, conectada, inovadora, com múltiplas possibilidades e oportunidades.  Atuar na advocacia digital é içar as velas sem medo de mudanças de vento, e estar disposto e preparado para inevitáveis ajustes no caminho.

Suas inciativas que merecem destaques são: Automação de atendimento de clientes, reuniões online, parcerias à distância, conteúdo para cursos EAD, marketing de conteúdo nas mídias sociais, criação de congressos online, participação em congressos online como palestrante (CONAIN, CONBRADAMI), lives com parceiros virtuais, empreender através de projetos e eventos inovadores, atender virtualmente. Coordenar livros através da internet.

Em relação a atuação no Direito Digital destaco o projeto que leva orientação sobre internet segura para jovens de escolas públicas, Congresso online sobre a transversalidade do Direito Digital organizado pelo Império Jurídico, com palestrantes de renome de diversos Estados e de Portugal. Presidência da Comissão de Crimes Cibernéticos da ABCCRIM. Idealização, realização e coordenação de livros na área, palestras, exposição da temática na rádio (inclusive a rádio justiça do STJ) e TV.  Organização de lives periódicas, participação em diversos congressos virtuais como palestrante. 

 Suas ações na Advocacia Digital são: Divulgação de direitos em Redes sociais; Parcerias e advocacia por correspondência online;  Divulgação de Direitos da População através de Vídeos na Internet; Consultoria e advocacia extrajudicial via digital; Celebração de Smart Contracts e Operação da Advocacia como membro de equipes não presenciais

 Faz atendimento online através: Whatsapp; Facebook; Email, Skype, telegram. 

Utiliza os softwares e aplicativos: Gmail/Gsuits, Whatsapp para atendimento, Facebook para atendimento, Banco de Imagem; Instagram para divulgar conteúdo; Reunião online (hangouts, appier); Google Agenda; JusBrasil, WPS Office, CamScanner, media 365 reader, Linkedin, Write on PDF.

 Atua na área: Cível, Consumidor, Eletrônico e Digital, imobiliárioAutomação de atendimento de clientes, reuniões online, parcerias à distância, conteúdo para cursos EAD, marketing de conteúdo nas mídias sociais, criação de congressos online, participação em congressos online como palestrante (CONAIN, CONBRADAMI), lives com parceiros virtuais, empreender através de projetos e eventos inovadores, atender virtualmente. Coordenar livros através da internet.

Em relação a atuação no Direito Digital destaco o projeto que leva orientação sobre internet segura para jovens de escolas públicas desde 2015, Congresso online sobre a transversalidade do Direito Digital organizado pelo Império Jurídico, com palestrantes de renome de diversos Estados e de Portugal. Presidência da Comissão de Crimes Cibernéticos da ABCCRIM. Idealização, realização e coordenação de livros na área, palestras, exposição da temática na rádio (inclusive a rádio justiça do STJ) e TV.  Organização de lives periódicas, participação em diversos congressos virtuais como palestrante.

3º Lugar

Kamila Mendes

Atua na advocacia porque: Porque tenho qualidade de vida

Suas inciativas que merecem destaques são: Meus cursos e o canal no YouTube 

 Suas ações na Advocacia Digital são: Divulgação de direitos em Redes sociais, Divulgação de Direitos da População através de Vídeos na Internet, Consultoria e advocacia extrajudicial via digital, Ensino jurídico Online e mentoria. 

 Faz atendimento online através: Whatsapp e E-mail

Utiliza os softwares e aplicativos: b Wordpress/Wix, Gmail.  Reunião online (hangouts, appier) 

 Atua na área: Consumidor

 

 

 

4º Lugar

Carlos Arquimedes

Atua na advocacia porque: Saber explorar a advocacia digital é a principal estratégia,  visa um maior reconhecimento e desenvolvimento do nosso escritório.

Suas inciativas que merecem destaques são: Marketing digital

 Suas ações na Advocacia Digital são: Aquisição de Clientes Via Inbound Marketing, Conteúdo e SEO; Divulgação de direitos em Redes sociais; Parcerias e advocacia por correspondência online

 Faz atendimento online através: Whatsapp; Facebook; Email

Utiliza os softwares e aplicativos: Não informado

 Atua na área: Cível, Eletrônico e Digital, Familia e Sucessões e Penal.

 

5º Lugar

Gisele Truzzi

Atua na advocacia porque: É apaixonada pela fusão do Direito com a Tecnologia, e o que uma área tem a contribuir com a outra. 

Suas inciativas que merecem destaques são: Atendimento online a clientes em todo o Brasil; Integração de soluções jurídicas e tecnológicas, a fim de obter o melhor resultado para os clientes; Disponibilização de conteúdo próprio e de qualidade na internet, acessível a qualquer público; Conscientização quanto ao uso das tecnologias; Pioneirismo de atuação em diversos nichos do Direito Digital.

 Suas ações na Advocacia Digital são: Aquisição de Clientes Via Inbound Marketing, Conteúdo e SEO; Divulgação de direitos em Redes sociais; Parcerias e advocacia por correspondência online; Divulgação de Direitos da População através de Vídeos na Internet; Consultoria e advocacia extrajudicial via digital; Celebração de Smart Contracts e outras Operações jurídicas com Blockchain; Consultorias para startups e empresarial em geral; Operação da Advocacia como membro de equipes não presenciais

 Faz atendimento online através:  Whatsapp, Facebook, Email, Teleconferências através de aplicativos específicos (Skype, Zoom)

Utiliza os softwares e aplicativos: WordPress/Wix, Gmail, Advbox, Whatsapp para atendimento, Facebook para atendimento, Google Analytics, Google ADS, Banco de Imagem, Instagram para divulgar conteúdo, Google Agenda, JusBrasil, Plataformas de Correspondentes

 Atua na área: Eletrônico e Digital

6º Lugar

Giancarlo Tozini Otani

Atua na advocacia porque: Entendo que a evolução da comunicação na sociedade exige que todas as empresas estejam sempre inovando para atender melhor seus clientes. No meio jurídico, por mais conservador que seja, não será diferente. Quem não investir constantemente em novas tecnologias, em breve poderá estar fora do mercado.

 

Suas inciativas que merecem destaques são: Atendimento consumidor 100% online (vídeo institucional site), atualização constante no blog com artigos de minha autoria, mudanças e atualizações constantes  para se adequar à novas tecnologias (lançaremos novo blog 2.0 semana que vem), forte presença em redes sociais

 

Suas ações na Advocacia Digital são: Aquisição de Clientes Via Inbound Marketing, Conteúdo e SEO

Divulgação de direitos em Redes sociais, Consultoria e advocacia extrajudicial via digital, Consultorias para startups e empresarial em geral

Faz atendimento online através: Whatsapp, Facebook, Skype e E-mail

 

Utiliza os softwares e aplicativos: WordPress/Wix, Gmail, RD Station, Advbox, Whatsapp para atendimento, Facebook para atendimento, Instagram para divulgar conteúdo, Reunião online (hangouts, appier), Google Agenda, JusBrasil, Plataformas de Correspondentes, Plataformas de Negociação Online

 

Atua na área: Bancário, Cível, Consumidor, Corporativo, Eletrônico e Digital

Empresarial e Comercial, Execução Cível

Familia e Sucessões, Imobiliário, Trabalhista Reclamada, Trabalhista Reclamante, Tributário

7º Lugar

Marina Affonso Silva

Atua na advocacia porque: Trata-se da forma mais prática e veloz atualmente para contactar clientes, otimizar recursos e construir autoridade perante o público.

 

Suas inciativas que merecem destaques são: O atendimento judicial e extrajudicial realizados de forma 100% online.

 

Suas ações na Advocacia Digital são: Aquisição de Clientes Via Inbound Marketing, Conteúdo e SEO

Divulgação de direitos em Redes sociais, Consultoria e advocacia extrajudicial via digital, Operação da Advocacia como membro de equipes não presenciais

 

Faz atendimento online através: Whatsapp, Videoconferencia e E-mail

 

Utiliza os softwares e aplicativos: WordPress/Wix, Gmail, RD Station, , Whatsapp para atendimento, Facebook para atendimento, Google Analytics, Google ADS, Instagram para divulgar conteúdo, Reunião online (hangouts, appier), Plataformas de Correspondentes

Atua na área: Cível, Consumidor, Familia e Sucessões, Imobiliário,

 

8º Lugar

João Gabriel Inacio

Atua na advocacia digital porque: Consigo otimizar meu tempo, prestar um serviço mais célere e econômico para mim e meu cliente. 

Suas inciativas que merecem destaques são: Atendimento e contratação  100% com utilização do WhatsApp 

 Suas ações na Advocacia Digital são: Divulgação de direitos em Redes sociais, Divulgação de Direitos da População através de Vídeos na Internet, Consultoria e advocacia extrajudicial via digital

 Faz atendimento online através: WhatsApp, Email

Utiliza os softwares e aplicativos: Advbox, Google Analytics, Google ADS, Instagram para divulgar conteúdo, Google Agenda, JusBrasil

 Atua na área: Bancário, Cível, Consumidor

9º Lugar

Sarah Barros

Atua na advocacia porque: A advocacia muda a cada dia e a cada instante a advocacia digital possibilita uma inovação da advocacia, trazendo benéficos de baixo custo e com um grande alcance. 

Suas inciativas que merecem destaques são: Conteúdo jurídico, dicas do dia a dia da advocacia, vídeos e fotos que ajudam na rotina da jovem advocacia. 

 Suas ações na Advocacia Digital são: Aquisição de Clientes Via Inbound Marketing, Conteúdo e SEO, Divulgação de direitos em Redes sociais, Parcerias e advocacia por correspondência online

 Faz atendimento online através: Whatsapp, Facebook, Email

Utiliza os softwares e aplicativos:  Gmail, Facebook para atendimento, Whats para atendimento, Banco de Imagem, Instagram para divulgar conteúdo, Reunião online (hangouts, appier), Google Agenda

JusBrasil, Plataformas de Correspondentes, Plataformas de Negociação Online

 Atua na área: Cível, Consumidor, Eletrônico Digital, Execução Cível, Familia e Sucessões

10º Lugar

Rosine Hasson Marques

Atua na advocacia porque: Para viabilizar uma advocacia mais ágil e menos formal

Suas inciativas que merecem destaques são: As ajudam a melhorar os negócios dos meus clientes e aprimoramento da advocacia por meio da tecnologia. 

 Suas ações na Advocacia Digital são: Aquisição de Clientes Via Inbound Marketing, Conteúdo e SEO, Divulgação de direitos em Redes sociais, Parcerias e advocacia por correspondência online , Consultoria e advocacia extrajudicial via digital, Consultorias para startups e empresarial em geral, Operação da Advocacia como membro de equipes não presenciais

 Faz atendimento online através: Whatsapp e Email

Utiliza os softwares e aplicativos: Gmail, Whatsapp para atendimento, Instagram para divulgar conteúdo, Reunião online (hangouts, appier), Google Agenda, JusBrasil, Plataformas de Correspondentes e Legal One 

 Atua na área:  Trabalhista Reclamada, Trabalhista Reclamante

11º Lugar

Diego Idalino Ribeiro

Atua na advocacia porque: É fundamental repassar o conhecimento, pois somente assim será possível aproximar as pessoas,  para um mundo mais justo.

Suas inciativas que merecem destaques são: Atendimento ao cliente totalmente online não importando a distância.

 Suas ações na Advocacia Digital são: Aquisição de Clientes Via Inbound Marketing, Conteúdo e SEO

Divulgação de direitos em Redes sociais

 Faz atendimento online através: Whatsapp, Facebook, Email

Utiliza os softwares e aplicativos: WordPress/Wix, Gmail/Gsuits, Advbox, RD Station, Whatsapp para atendimento, Facebook para atendimento, Google Analytics, Instagram para divulgar conteúdo, Reunião online (hangouts, appier), Google Agenda

 Atua na área: Previdenciário INSS

12º Lugar

Jessica Fernandes

Atua na advocacia porque: Possuímos  clientes em diversas regiões do país, hoje nosso escritório possui filiais em Franca/SP, Santos/SP, Curitiba/PR e Brasília/DF. Além de coordenar as quatro cidades, possuímos também, parceiros estratégicos espalhadas em diversas regiões do país, ainda em fase de treinamento. Temos como foco no nosso planejamento estratégico o foco voltado para comunicação rápida, automação e gerenciamento de tarefas, atributos que necessários para toda advocacia moderna que busca ampliação de mercado. Estamos também em fase de desenvolvimento de um aplicativo próprio do escritório para comunicação direta com os clientes e parceiros.

Suas iniciativas que merecem destaques são: Advocacia Digital com atendimento nacional para os clientes de diversas regiões. O marketing inbound que desenvolvo através das mídias sociais e a criação da OneStep Escola Executiva, projeto que, graças ao trabalho nas mídias sociais, surgiu em parceria com duas advogadas Digitais: @rafaelasionek e @entendaseudireito. A OneStep é uma escola com cursos e treinamentos (presencial e online) com foco nos setores jurídicos e de RH, voltados para gestão de riscos Trabalhistas e  Empresariais.

Suas ações na Advocacia Digital são: Aquisição de Clientes Via Inbound Marketing, Conteúdo e SEO, Divulgação de direitos em Redes sociais, Parcerias e advocacia por correspondência online, Divulgação de Direitos da População através de Vídeos na Internet, Consultoria e advocacia extrajudicial via digital, Consultorias para startups e empresarial em geral, Ensino jurídico Online e mentoria, Operação da Advocacia como membro de equipes não presenciais.

Faz atendimento online através:Whatsapp, Videoconferência como Zoom, Hangouts e WebnarJam

Utiliza os softwares e aplicativos: WordPress ou Wix, Gmail ou Gsuits, Outra ferramenta de automação de marketing, Whatsapp para atendimento, Google Analytics, Google ADS, Instagram para divulgar conteúdo, Reunião online (hangouts, appier), Google Agenda, Prezi, debit

Atua na área: Corporativo, Trabalhista Reclamada

13º Lugar

Fernanda Cruz e Manoela Baldo

Atua na advocacia porque: Principalmente, para reforçar a nossa autoridade no mercado, conquistar novos clientes e conquistar parcerias de sucesso

 

Suas iniciativas que merecem destaques são:

Produção de conteúdos relevantes, promoção de lives, networking com advogados

Suas ações na Advocacia Digital são: Aquisição de Clientes Via Inbound Marketing, Conteúdo e SEO, Divulgação de direitos em Redes sociais, Parcerias e advocacia por correspondência online, Divulgação de Direitos da População através de Vídeos na Internet, Consultoria e advocacia extrajudicial via digital, Ensino jurídico Online e mentoria, Operação da Advocacia como membro de equipes não presenciais

 

Faz atendimento online através: Whatsapp, Skype e presencial

 

Utiliza os softwares e aplicativos: WordPress/Wix

Gmail/Gsuits, Whatsapp para atendimento, Google Analytics, Google ADS, Banco de Imagem, Instagram para divulgar conteúdo, Reunião online (hangouts, appier), Google Agenda, JusBrasil, Plataformas de Correspondentes, Plataformas de Negociação Online, Canva, Filmora

Atua na área: Penal

 

14º Lugar

Juliana Brena dos Santos

Atua na advocacia porque: Estamos na era da informação e da transformação, por isso apostamos nos meios digitais para levar à sociedade acesso à justiça de forma simples, com linguagem de fácil entendimento. 

Suas inciativas que merecem destaques são: Atendimento 100% digital; Automação de mensagens e informações ao cliente. Utilização de ODR – métodos de resolução de conflitos em ambiente digital. 

Sou CEO da Startup YOUSOLVE uma plataforma que ajuda o cidadão a resolver problemas consumeristas de forma online, rápida e fácil.m Primeiramente educamos o cliente, orientando sobre os seus direitos, integramos o consumidor às empresas possibilitando a negociação antes de qualquer processo judicial. E nos casos de necessidade de uma representação, integramos o advogado ao demandante. http://yousolveonline.com/

 Suas ações na Advocacia Digital são: Consultoria e advocacia extrajudicial via digital

 Faz atendimento online através: Whatsapp, Facebook, Email e Videocoferência

Utiliza os softwares e aplicativos: WordPress/Wix, Gmail, Advbox, Ferramenta de automação de marketing, Whatsapp para atendimento, Facebook para atendimento, Google Analytics, Google ADS, Banco de Imagem, Instagram para divulgar conteúdo, Reunião online (hangouts, appier), Google Agenda, JusBrasil, Plataformas de Negociação Online

 Atua na área: Bancário, Cível, Consumidor, Eletrônico e Digital, Empresarial e Comercial, Execução Cível, Imobiliário

15º Lugar

Valéria Coelho Sousa Muniz

 

Atua na advocacia porque: Sou apaixonada pelo Direito desde os meus 07 anos e pela tecnologia  desde os meus 16 anos, quando programava em Basic I, II e Cobol. Juntei duas paixões, dois conhecimentos e a alegria de fazer o que se  ama.

 

Suas iniciativas que merecem destaques são: Consultoria , Compliance em Direito Digital e Remoção de Conteúdos na internet.

 

Suas ações na Advocacia Digital são: Aquisição de Clientes Via Inbound Marketing, Conteúdo e SEO, Divulgação de direitos em Redes sociais, Parcerias e advocacia por correspondência online, Consultoria e advocacia extrajudicial via digital, Consultorias para startups e empresarial em geral

 

Faz atendimento online através: Whatsapp, Email

 

Utiliza os softwares e aplicativos: Gmail/Gsuits, Whatsapp para atendimento, Banco de Imagem, Instagram para divulgar conteúdo, JusBrasil

Plataformas de Correspondentes, Plataformas de Negociação Online

Atua na área: Bancário, Cível, Consumidor, Corporativo, Eleitoral, Eletrônico e Digital

 

16º Lugar

Guilherme de Oliveira

Atua na advocacia porque: Porque os novos tempos exigem profissionais mais antenados e capazes de encontrar soluções eficazes em menos tempo para as dores dos clientes.

Suas inciativas que merecem destaques são: Geração de conteúdo (posts e artigos) nas redes sociais. Vídeos no YouTube 

 Suas ações na Advocacia Digital são: Aquisição de Clientes Via Inbound Marketing, Conteúdo e SEO, Divulgação de direitos em Redes sociais, Divulgação de Direitos da População através de Vídeos na Internet, Consultoria e advocacia extrajudicial via digital, Celebração de Smart Contracts e outras Operações jurídicas com Blockchain, Consultorias para startups e empresarial em geral

 Faz atendimento online através: Whatsapp, Facebook, Email

Utiliza os softwares e aplicativos: Gmail, Whatsapp para atendimento, Facebook para atendimento, Google ADS, Instagram para divulgar conteúdo, Reunião online (hangouts, appier), Google Agenda, JusBrasil, Plataformas de Negociação Online

 Atua na área: Cívil, Consumidor, Empresarial e Comercial, Execução Cível, Familia e Sucessões, Imobiliário, Penal, Trabalhista Reclamada, Trabalhista Reclamante, Tributário

17º Lugar

Ana Cristina Baruffi

Atua na advocacia digital porque: “Tem dúvida? Procura na internet.” O mundo atualmente faz suas conexões via ambiente virtual, e por que não a advocacia também? Afinal, é preciso que a informação seja passada corretamente e, isso, não necessariamente precisa ser feito fisicamente, pode ser em um ambiente integralmente digital. Ainda encontro barreiras a esta forma de advocacia, pois o escritório físico ainda é valioso entre os clientes, mas é o futuro.

 

Suas inciativas que merecem destaques são: escritório ambiente virtual, diversas formas de advocacia digital (abaixo selecionadas).

 

Suas ações na Advocacia Digital são: Aquisição de Clientes Via Inbound Marketing, Conteúdo e SEO, Divulgação de direitos em Redes sociais, Parcerias e advocacia por correspondência online, Consultoria e advocacia extrajudicial via digital, Ensino jurídico Online e mentoria

Faz atendimento online através: Whatsapp, Facebook, videocoferencia e E-mail

Utiliza os softwares e aplicativos: WordPress/Wix, Advbox, Gmail,  Whatsapp para atendimento, Google Analytics, Instagram para divulgar conteúdo

Reunião online (hangouts, appier)

Google Agenda, JusBrasil

Plataformas de Correspondentes

Atua na área: Cível, Constitucional, Consumidor,Empresarial e Comercial

 

18º Lugar

Marcelo Carvalho da Silva

Atua na advocacia porque: Não deve existir fronteiras entre o Advogado e o cliente. 

Suas inciativas que merecem destaques são: Facebook, WhatsApp, Messenger, e-mail, entrevista em audio, processos 100% digitalizados, ou seja, ausência de papel e informações do andamento processual ao cliente no instante em que esse precisar, ou seja, ao invés do cliente manter contato com o advogado é o advogado que se antecipa e envia as informações ao cliente.

 Suas ações na Advocacia Digital são: Divulgação de direitos em Redes sociais

 Faz atendimento online através: Whatsapp, Facebook, Email e Messenger

Utiliza os softwares e aplicativos: Whatsapp para atendimento, Facebook para atendimento, JusBrasil e CPJ

 Atua na área: Previdenciário INSS, Trabalhista Reclamante

19º Lugar

Sergio Merol

Atua na advocacia digital porque: É minha principal fonte de atração de clientes. 

Suas inciativas que merecem destaques são: Produção de conteúdo relevante para o meu público-alvo. 

 Suas ações na Advocacia Digital são: Aquisição de Clientes Via Inbound Marketing, Conteúdo e SEO, Divulgação de direitos em Redes sociais, Divulgação de Direitos da População através de Vídeos na Internet, Consultoria e advocacia extrajudicial via digital

 Faz atendimento online através: Whatsapp e E-mail

Utiliza os softwares e aplicativos: WordPress ou Wix, Gmail, Ferramenta de automação de marketing digital, Whatsapp para atendimento, Google Analytics, Instagram para divulgar conteúdo, Google Agenda, JusBrasil

 Atua na área: Administrativo Licitações, Administrativo Servidores Públicos, Previdenciário Servidores

 

20º Lugar

Barbara Guedes Nespoli

Atua na advocacia digital porque: Vejo que é uma forma de influenciar colegas, principalmente jovens advogados. Ajudando, acolhendo e principalmente motivando à exercer a nossa vocação, advogar! Comecei compartilhando minha rotina e rapidamente as coisas tomaram uma proporção enorme, com interatividade. Chego a receber quase 100 mensagens por dia, e faço questão de responder à todas, pois hoje tenho a missão de ajudar meus pares na gênese da profissão.”

Suas inciativas que merecem destaques são: Projetos voltados para a Jovem Advocacia, como o Bem Vindo Advogado e os que hoje desenvolvemos na Comissão da Jovem Advocacia da OAB/ES.

Suas ações na Advocacia Digital são: Consultorias para startups e empresarial em geral, Ensino jurídico Online e mentoria, Operação da Advocacia como membro de equipes não presenciais, Divulgação de direitos em Redes sociais, Divulgação de Direitos da População através de Vídeos na Internet.

Faz atendimento online através: Whatsapp e E-mail

Utiliza os softwares e aplicativos: WordPress/Wix, Advbox, Whatsapp para atendimento, Google ADS, Instagram para divulgar conteúdo, Reunião online (hangouts, appier), Google Agenda

Atua na área: Cível, Consumidor, Familia e Sucessões e Tributário.

1   2   3   4   5   Próximo