Software Jurídico da Advocacia Digital

Concurso ADVBOX: Prêmios em dinheiro e reconhecimento a artigos

O concurso de artigos da ADVBOX 2018 tem a intenção de fomentar a criação de conteúdo original e inovador entre os profissionais de direito engajados com tecnologia e mundo digital.

Aliado a isso, a oportunidade de reconhecimento dos artigos e de seus autores em nosso blog e redes sociais. Além disso, uma remuneração atrativa para os vencedores de cada categoria.

O concurso contará com três categorias e cada uma terá o artigo vencedor, que receberá a premiação de R$300. Entre as categorias será escolhido o melhor artigo, o qual será agraciado com R$1.000. ! Veja as categorias abaixo:

Categorias

Marketing Jurídico Digital
Novas Tecnologias para o Direito e gestão de pessoas na advocacia
Inovação para efetivação de Direitos Civis.

INSCREVA-SE AGORA!

Como serão escolhidos os vencedores?

A equipe de comunicação e marketing da ADVBOX fará a análise e revisão de todos os artigos. Os critérios para a escolha do artigo vencedor em cada categoria são:

  1. Adequação à categoria;
  2. Gramática e ortografia;
  3. Inovação para a advocacia;
  4. Originalidade na abordagem;
  5. Ineditismo.

Como posso participar?

Cada participante poderá participar com até um texto por categoria, aumentando suas chances de ganhar. Só podem participar advogados, estagiários ou funcionários de escritórios de advocacia.

Também é um pré-requisito possuir um cadastro (pró ou gratuito) na ADVBOX. Os artigos devem ter entre 400 e 1000 palavras e devem ser escritos exclusivamente para o concurso. Não serão aceitos artigos já publicados na internet ou meios impressos.

A partir do envio do conteúdo, os artigos já estão autorizados para publicação na ADVBOX A ADVBOX não dará nenhum tipo de benefício a quem participar e não ganhar.

Para não restarem dúvidas, leia o regulamento completo clicando aqui. Se preferir fazer o download em pdf, cliquei aqui.

A inscrição e envio dos artigos vão de 25 de junho de 2018 até 20 de agosto de 2018. A divulgação do resultado será no dia 28 de setembro de 2018. Inscreva-se agora!

Autor
Alan vital

Alan Vital é Advogado e Programador Front End, com Pós graduação em Direito Digital e Compliance, especialista em Marketing Jurídico e Gestão de Escritórios Digitais, além de membro de comissões da OAB e da Jovem Advocacia. Consultor da ADVBOX.