Marketing Jurídico em 2022

Marketing Jurídico: a praticidade do registro da origem de clientes na ADVBOX

Fazer marketing jurídico em escritórios é um grande desafio. O novo código de ética da OAB trouxe avanços, mas as limitações ainda são numerosas.

Assim, todo conhecimento e ferramenta que contribua para  o crescimento e a sustentabilidade financeira dos escritórios é muito valorizado.

Algumas dessas ferramentas são extremamente simples de utilizar. Isso porque requerem apenas um canal que nos “lembre” de colocá-las em prática por padrão.

Esse é o caso do registro de origem de clientes que utilizamos na ADVBOX.

Registro de origem de clientes ADVBOX no Marketing jurídico

Sempre que um cliente é cadastrado na plataforma, você poderá adicionar a informação de origem. Ou seja: como aquele cliente chegou até você.

Assim é possível identificar:

  • Principais canais de aquisição de clientes;
  • Investimentos que não trazem retorno;
  • Clientes infuenciadores que recomendam muitos novos clientes;
  • Canais com potencial que podem receber mais investimento.

Fazer marketing é gerenciar e gerenciar exige informações contundentes para tomar as melhores decisões. Assim, com uma ação tão simples quanto escrever uma palavra que indica a origem do seu cliente, você poderá acelerar seus resultados de marketing.

Quer receber mais dados úteis para potencializar seu escritório de advocacia?

Crie uma conta ADVBOX hoje mesmo, é grátis. Ou conheça nossos planos Autônomo e Banca Jurídica para obter dados mais profundos para a sua estratégia.

cta-nova-trial
Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.