Consultor de Sucesso Aplicado
Visão geral
Nossa equipe de Consultor de Sucesso (metodologia de Customer Success) trabalha com o foco principal de entregar sucesso para nossos clientes através de metodologias inovadoras e convencionais de Gestão de Escritórios de Advocacia e de Marketing Jurídico Digital.
Acompanhamos diariamente a evolução dos clientes e os resultados alcançados a partir do ADVBOX e outros softwares de suporte para áreas afins, como o RD Station e a Bulldesk.
Como CS Aplicado você irá trabalhar com projetos com prazos determinados, com variados escritórios de advocacia e empresas, com objetivos específicos de metas e entregas!
A função do Customer Success – Aplicado é acompanhar uma determinada carteira de escritórios-clientes da ADVBOX durante o prazo de realização do projeto específico.
É responsabilidade do CS Aplicado entender o contexto de cada empresa e como poderá acelerar o alcance das metas de cada escritório, cumprindo a entrega do projeto.
Além disso, o CS Aplicado irá acompanhar pró-ativamente o cliente indicando maneiras de gerar mais resultados com o ADVBOX e com o Marketing Digital, vislumbrando diagnosticar oportunidades de crescimento e alertar problemas de gestão e marketing.
Para isso, é importante para o CS Aplicado dominar e orientar o cliente em temas específicos, mas com foco e conhecimento altamente aprofundado em um destes especificamente, como:
- Marketing Jurídico Digital
- Gestão de RH e Produtividade por Tarefas (Controladoria jurídica)
- Fechamento de Contratos de Honorários
- Advocacia em Rede – Parcerias e Correspondencia
- Tributação e Gestão Financeira para Escritórios
- Experiência do Cliente e Atendimento Digital
- Transformação Digital e Redução de Custos
Ao dominar estes conhecimentos o CS Aplicado terá possibilidades grandes de subir na empresa.
Objetivos
- Cumprir os projetos de cada escritório, cumprindo a realização das metas da área a qual se dedica, de forma ainda a transmitir o conhecimento da sua realidade;
- Conseguir reforçar pontos fortes do escritório na área que está desenvolvendo e apontar pontos fracos a serem observados durante o período do projeto, vislumbrando entregar um resultado completo de projeto e de equipe interna mais qualificada.
Requisitos
- Profissional graduado de todas as áreas do conhecimento;
- Experiência mínima de 3 anos na profissão;
- Pós graduação completa ou cursando;
- Conhecimentos em Marketing Jurídico e Gestão de Escritórios;
- Gostar de se envolver no negócio dos clientes;
- Ter visão holística para sugerir ideias e estudar várias indústrias;
- Boa comunicação e empatia para entender as frustrações dos clientes;
- Resiliência para lidar com situações de crise e contorná-las;
- Habilidades de vendas e persuasão negociar novos contratos ou para resgatar churns;
- Capacidade de falar de negócios com tomadores de decisão e influenciá-los;
- Organização para lidar com alto volume de empresas e contatos com demandas distintas;
- Trabalho em equipe para o atingimento de métricas de retenção;
- Auto motivação para trabalhar pró-ativamente a própria carteira de clientes;
- Disponibilidade para residir em Florianópolis.
Benefícios
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- Vale-transporte
- Vale-alimentação
- Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado jurídico
- Curso e certificações da ADVBOX e seus parceiros
- Seminários semanais para aprendizado
- Cultura de feedback e desenvolvimento
Treinamento
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Experiência exigida e tempo de uso ADVBOX
Como requisito do cargo é preciso a experiência de 3 anos na profissão e pós graduação em andamento ou concluída.
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Treinamento
Treinamento padrão da ADVBOX para compreensão das 8 áreas de CS, mas com foco e aprofundamento na área que irá atuar.
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Avaliação das compêtencias e capacidade de exercer o cargo
1º Aprovação nos testes de capacitação para habilitação ao cargo para a área que irá atuar da Gestão de Escritórios, com média acima de 90%.
- Marketing Jurídico Digital
- Gestão de RH e Produtividade por Tarefas (Controladoria jurídica)
- Fechamento de Contratos de Honorários
- Advocacia em Rede – Parcerias e Correspondencia
- Tributação e Gestão Financeira para Escritórios
- Experiência do Cliente e Atendimento Digital
- Transformação Digital e Redução de Custos
3º Capacidade de construir conjuntamente com os gestores experientes na advocacia, estratégias e projetos voltados para o escritórios capazes de construir uma evolução que destaque o escritório no âmbito do mercado que atue.

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