Fazer marketing jurídico em escritórios é um grande desafio. O novo código de ética da OAB trouxe avanços, mas as limitações ainda são numerosas. Assim, todo conhecimento e ferramenta que contribua para  o crescimento e a sustentabilidade financeira dos escritórios é muito valorizado.

Algumas dessas ferramentas são extremamente simples de utilizar. Isso porque requerem apenas um canal que nos “lembre” de colocá-las em prática por padrão.

Esse é o caso do registro de origem de clientes que utilizamos na ADVBOX.

Registro de origem de clientes ADVBOX no Marketing jurídico

Sempre que um cliente é cadastrado na plataforma, você poderá adicionar a informação de origem. Ou seja: como aquele cliente chegou até você.

Assim é possível identificar:

  • Principais canais de aquisição de clientes
  • Investimentos que não trazem retorno
  • Clientes infuenciadores que recomendam muitos novos clientes
  • Canais com potencial que podem receber mais investimento

Fazer marketing é gerenciar e gerenciar exige informações contundentes para tomar as melhores decisões. Assim, com uma ação tão simples quanto escrever uma palavra que indica a origem do seu cliente, você poderá acelerar seus resultados de marketing.

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