ÓTIMAS IDÉIAS PARA DESENVOLVER O PROPÓSITO

Nos alimentamos na ADVBOX de todos os campos do conhecimento, não apenas do marketing, do desenvolvimento de software ou do próprio Direito, mas de toda produção de conhecimento que estiver ao nosso alcance.

Ótimas idéias são sempre bem vindas e estaremos abertos à elas.

Inúmeros são os problemas que as pessoas  têm para conhecer as leis, bem como são inúmeros os empecilhos que existem nas rotinas dos advogados para conseguir explicar esses direitos. Isso acumuladamente gera barreiras para concretização do propósito da ADVBOX de conectar as pessoas aos seus Direitos.

Superar essas barreiras exige a execução de ótimas idéias.

Mas quanto vale uma ideia? Quase nada. As ideias, sozinhas, nascem e desaparecem em segundos aos milhões no mundo. Então a questão essencial é: Como concretizar estas idéias?

A formação de equipes e escolha de pessoas capazes é, para nós, essencial. Integrar as pessoas certas e conectá-las é o caminho para que estas idéias virem realidade. Sozinho se vai rápido, mas a construção é frágil. De forma coletiva e colaborativa, as ideias são concretizadas com força, alcançando distâncias maiores.

Nosso propósito é ousado como qualquer propósito deve ser. Conectar as pessoas aos seus direitos é uma tarefa que exigirá, então, a colaboração de pessoas altamente comprometidas e com ideias incríveis para chegarmos o mais longe possível na caminhada em busca da concretização desse propósito.

A internet e as plataformas Web são fundamentais para criação coletiva, para o amadurecimento de idéias e idealizações, e superam as vaidades dos inventores individuais que antes do século XX incluíam seus nomes na história.

O importante para a humanidade é que as melhorias surjam da forma mais eficaz possível, consumindo o mínimo de recursos naturais, proporcionando a melhoria na qualidade de vida e das relações entre as pessoas.

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.