automatização de petições

MODELO DE CONFISSÃO DE DÍVIDA E PACTO DE PAGAMENTO

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE CONFISSÃO DE DÍVIDA E PACTO DE PAGAMENTO

CONFISSÃO DE DÍVIDA E PACTO DE PAGAMENTO – ACIDENTE DE TRÂNSITO

 

Pelo presente instrumento particular de confissão de dívida e pacto de pagamento, de um lado Sr. Fulano de Tal, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, doravante denominado simplesmente CONFITENTE PAGADOR, e de outro Sr. Beltrano de Tal, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, doravante denominados CREDORES, têm justo e contratado o seguinte:

 

CLÁUSULA 1°-CONFITENTE PAGADOR reconhece sua culpa no acidente ocorrido no dia TAL às TAL horas no local TAL ocasionando danos materiais no veículo de propriedade do primeiro CREDOR e conduzido pela Segunda CREDORA, carro TAL, ano 0000, cor TAL, placa TAL, código renavan 000000, chassi 000000.

 

CLÁUSULA 2°- CONFITENTE PAGADOR compromete-se a restaurar o veículo, deixando-o no estado em que se encontrava anteriormente devendo para tanto, pagar os honorários da oficina pelas partes eleita para executar os serviços: TAIS.

 

CLÁUSULA 3°- Os CREDORES estão cientes e concordam que o CONFITENTE PAGADOR providencie as peças necessárias para a reparação da seguinte forma: TAL.

 

CLÁUSULA 4°- CONFITENTE PAGADOR juntamente com o representante legal da oficina eleita para a execução dos trabalhos se responsabilizarão pela garantia das peças usadas e não originais nele colocadas, sendo certo ainda que o representante da oficina terá total liberdade para não aceitar peça que considere insegura ou inadequada para utilização no veículo objeto do presente contrato.

 

E por estarem justos e contratados, assinam o presente em duas vias de igual teor e forma na presença de duas testemunhas.

 

CIDADE, 00, MÊS, ANO.

 

NOME COMPLETO – CONFIDENTE PAGADOR

NOME COMPLETO – CREDORES

 

ASSINATURAS

TESTEMUNHAS

 

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.