automatização de petições

MODELO DE CARTA DE FIANÇA 8

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE CARTA DE FIANÇA 8

CARTA DE FIANÇA

Pelo presente instrumento particular de Carta de Fiança, …………………… . (nome completo), ………… (nacionalidade), ………….. (estado civil), ……………. (profissão), portador da cédula de identidade RG no ……………., inscrito no CPF/MF sob nº …………., residente na ………………… (endereço completo: rua [av.] ………., no ….., complemento ………, bairro ……….., cidade ………, CEP………, UF……..), declaro ser fiador e principal pagador dos alugueres do imóvel, sito ………………… (endereço completo: rua [av.] ………., no ….., complemento ………, bairro ……….., cidade ………, CEP………, UF……..), imóvel este locado para ………………….. . (nome completo), ………… (nacionalidade), ………….. (estado civil), ……………. (profissão), portador da cédula de identidade RG no ……………., inscrito no CPF/MF sob nº …………..

O vencimento dos alugueres será todo dia ………. de cada mês, vencendo-se o primeiro no mês de ………… do ano de ………… e os demais nos meses subseqüentes.

O prazo contratual da locação é de ……… (……….) meses, findando em ……/……/……. (dia, mês, ano).

Durante todo o período contratual responsabilizo-me juntamente com o locatário pelos alugueres do referido imóvel, cientificando as partes que após o vencimento do contrato e que, em caso de substabelecimento do o mesmo, ficarei desonerado da presente obrigação.

Por ser expressão da verdade, firmo a presente em 02 (duas) vias de igual teor e forma, para seus efeitos legais.

……………, …. de ……………….. de ………

(local e Data)

………………………….

Assinatura

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.