automatização de petições

MODELO DE CONTRATO DE LOCAÇÃO DE ESPAÇO EM SHOPPING CENTER

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE CONTRATO DE LOCAÇÃO DE ESPAÇO EM SHOPPING CENTER

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE ESPAÇO EM “SHOPPING CENTER”

Pelo presente instrumento particular de locação de espaço em shopping center, de um lado Empresa TAL, com sede na cidade de CIDADE-UF, Rua TAL, inscrita no CNPJ sob o nº 000000, inscrita regularmente no CGC/MF sob o nº 000000, doravante denominada simplesmente como LOCATÁRIA; e de outro lado, Empresa TAL, com sede na cidade de CIDADE-UF, Rua TAL, inscrita no CNPJ sob o nº 000000, inscrita regularmente no CGC/MF sob o nº 000000, denominada simplesmente como LOCADORA, têm justo e acertado os termos da locação de espaço em shopping center, conforme as cláusulas abaixo:

CLÁUSULA PRIMEIRA: Constitui objeto do presente contrato de locação a loja nº 0000, com espaço de 0000m2, localizada no segundo andar do shopping center TAL, com endereço na rua Novo Tal, nº 0000.

CLÁUSULA SEGUNDA: Pelo presente contrato a LOCADORA cede em locação à LOCATÁRIA o espaço descrito na cláusula primeira, com início em data TAL e término ajustado para Tal, podendo ser rescindindo a qualquer tempo pelas partes independente de qualquer notificação judicial ou extrajudicial, ressalvando-se, entretanto, eventuais perdas e danos.

CLÁUSULA TERCEIRA: Como aluguel a LOCATÁRIA pagará a LOCADORA o valor mensal de R$ 000000 (REAIS), sem previsão de cláusula de correção monetária automática, ressalvando-se, entretanto, o direito de ambas as partes a revisão do aluguel no caso de o mercado sofrer alterações.

CLÁUSULA QUARTA: Fica eleito pelas partes, para a dirimência de qualquer conflito originário do presente instrumento, o juízo da comarca de CIDADE-UF, com a expressa renúncia de qualquer outro por mais privilegiado que lhes possa ser.

E por estarem assim, justas e acertadas, firmam o presente instrumento em duas vias de igual teor e forma na presença de duas testemunhas.

CIDADE, 00, MÊS, ANO.

NOME COMPLETO – LOCADOR

NOME COMPLETO – LOCATÁRIO

ASSINATURAS

TESTEMUNHAS

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.