automatização de petições

MODELO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE BUFFET

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE BUFFET

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE BUFFET

Por este instrumento particular, de um lado como CONTRATANTE o Sr. Fulano de Tal, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000 e de outro lado como CONTRATADA a empresa TAL, com sede na cidade de CIDADE-UF, Rua TAL, inscrita no CNPJ sob o nº 000000, ora representada por seu sócio Beltrano de TAL, tem entre si, justo e contratado uma prestação de serviços de buffet, mediante as condições a seguir elencadas:

CLÁUSULA 1º – A contratada tem em sua atividade, a prestação de serviços de organização de festas, eventos e buffet.

CLÁUSULA 2º – Nessa condição a contratada assume o compromisso de prestar ao contratante, os serviços de buffet em uma festa a ser realizada no dia TAL do mês de TAL do ano de 0000 às 0000 horas, no Clube TAL situado na cidade de CIDADE-UF, Rua TAL, Bairro TAL, cujo serviço será prestado até o término da festa, previsto para as 0000 horas, com possibilidade, sem ônus de se estender por 1 (uma) hora.

CLÁUSULA 3º – Que o buffet ora contratado será para 100 (cem) pessoas, sendo que haverá uma garantia excedente para o caso de comparecerem mais pessoas em 20% (vinte por cento). Que na eventualidade de comparecerem menos do que 100 (cem) pessoas o pagamento será devido sob tal totalidade, sendo que no caso de comparecerem mais de 100 (cem) pessoas, o pagamento será pelo número de pessoas presentes.

CLÁUSULA 4º – Que o contratante pagará à contratada a quantia de R$ 0000000 (REAIS) por pessoa, incluindo entrada, saladas, salgados, um prato principal, sobremesas e serviço de café, tudo conforme relação em anexa, onde foram escolhidos todos os itens a serem servidos no evento, com a assinatura das partes, reconhecendo-os. Se, ocorrer à eventualidade de ser necessária à substituição de qualquer item, deverá haver autorização por escrito do contratante, com indicação do que será oferecido em substituição, sendo que em hipótese alguma o contratante terá de pagar a mais em tal situação.

CLÁUSULA 5º – Que o pagamento mencionado na cláusula anterior será feito da seguinte forma (DEFINIR FORMA DE PAGAMENTO) sempre com o fornecimento de recibos. Não ocorrendo o pagamento do valor ajustado até 28 (vinte e quatro) horas do evento, a contratada se reserva ao direito de cancelar o presente contrato, independentemente de qualquer aviso ao contratante, perdendo esse o valor dado em princípio de pagamento, para cobertura das despesas.

CLÁUSULA 6º – Que a contratada assume a responsabilidade de efetuar o serviço mencionado, com toda higiene, organização e especificações constantes do anexo, sendo que será de sua inteira e exclusiva responsabilidade, organização, colocação e retirada, a decoração das mesas, toalhas, pratos, talheres, copos para diversas espécies de bebida, bandejas, gelo. (No caso de fornecimento de bebidas, incluir aqui o que será oferecido).

CLÁUSULA 7º – Que a contratada se encarregará de contratar os eventuais garçons, copeiros e cozinheiros que se apresentarão devidamente uniformizados para o evento mencionado, isentando o contratante do pagamento de qualquer quantia a tais profissionais.

CLÁUSULA 8º – Que o presente contrato poderá ser rescindido dentro do prazo de sete (7) dias contados da presente Data, independentemente de motivo, sem perda de qualquer valor, sendo que a partir de tal momento, ficará a parte que infringir o contrato sujeita ao pagamento de uma multa correspondente a R$ 000000 (REAIS)

CLÁUSULA 9º – Que sem consentimento expresso do contratante, a contratada não poderá ceder o presente contrato a terceiros, nem transferir as obrigações a outrem, sob pena de rescisão.

CLÁUSULA 10º – Que elegem as partes o foro da Comarca de CIDADE-UF para dirimirem quaisquer dúvidas oriundas do presente, com exceção de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

E por estarem assim, justos e contratados, as partes assinam o presente em duas (2) vias de igual teor e forma na presença de duas testemunhas a tudo presente, para que surta seus efeitos de direito.

CIDADE, 00, MÊS, ANO.

NOME COMPLETO – CONTRATANTE

NOME COMPLETO – CONTRATAD

ASSINATURAS

TESTEMUNHAS

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.