automatização de petições

MODELO DE DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MUSICAIS

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MUSICAIS

Pelo presente instrumento particular DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MUSICAIS as partes abaixo assinadas, de um lado (ESPECIFICAR BANDA, CANTOR, GRUPO, ETC.) aqui denominado simplesmente CONTRATADO, neste ato representado por Fulano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000 e de outro lado Beltrano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, denominado simplesmente CONTRATANTE tem justo e contratado, o que mutuamente aceitam e outorgam.

CLÁUSULA 1° – O CONTRATADO se obriga a apresentar-se para a realização do baile TAL supra a realizar-se no dia TAL nos salões do TAL situado na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF.

CLÁUSULA 2° – O referido serviço terá inicio às 0000 horas, prolongando-se até as 00000 horas do dia seguinte.

CLÁUSULA 3° – Receberá o CONTRATADO pela realização do Serviço Musical em questão a importância de R$ 000000 (REAIS).

CLÁUSULA 4° – CONTRATANTE obriga-se a efetuar o referido pagamento em moeda corrente do país ou cheque visado.

CLÁUSULA 5° – O CONTRATANTE obriga-se a providenciar por exclusiva e inteira responsabilidade, os alvarás e licenças necessárias expedidas pelas repartições públicas competentes, bem como aquelas exigidas pelas associações de direito autorais.

CLÁUSULA 6° – As despesas decorrentes de transportes do CONTRATADO correrão por contra do CONTRATADO.

CLÁUSULA 7° – Os serviços de hospedagem e alimentação correrão por conta do CONTRATANTE.

CLÁUSULA 8° – Se por motivo de força maior o CONTRATANTE solicitar transferência da Data acima fixada, deverá esta ser feita de forma escrita e endereçada exclusivamente a Fulano de TAL.

CLÁUSULA 9° – A parte CONTRATANTE que assina este instrumento como representante da entidade acima o faz também por si como fiador do presente contrato, ficando solidariamente responsável pelo cumprimento de todas as obrigações legais e contratuais dele decorrentes.

CLÁUSULA 10° – Fica estipulada a multa de 50% (cinqüenta por cento) do valor do presente contrato para qualquer das partes que der origem ao não cumprimento do mesmo.

CLÁUSULA 11° – Fica eleito o Foro da Comarca de CIDADE-UF, para dirimir quaisquer dúvidas ou questão oriunda do presente contrato.

E assim justo e contratados, assinam o presente contrato de acordo com a lei em vigor, em 3 (três) vias de igual teor e forma.

CIDADE, 00, MÊS, ANO.

NOME COMPLETO – CONTRATADO

NOME COOMPLETO – CONTRATANTE

ASSINATURAS

TESTEMUNHAS

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.