automatização de petições

MODELO DE FIANÇA

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE FIANÇA

FIANÇA

 

Pelo presente instrumento particular de exoneração de fiança Sr. Fulano de Tal, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, aqui denominado simplesmente CREDOR e Sr. Beltrano de Tal, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, aqui denominado simplesmente DEVEDOR e, finalmente, Sr. Ciclano de Tal, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000 e Sr. Fulano de Tal, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, aqui denominados FIADORES, têm justo e contratado o seguinte:

 

CLÁUSULA 1°- O primeiro dos acima qualificados declara que se tornou CREDOR do segundo dos acima qualificados denominado DEVEDOR, da quantia de R$ 000000 (REAIS) para pagamento em data TAL.

 

CLÁUSULA 2°-  O DEVEDOR, para garantia dessa importância oferece como FIADOR(ES) o(s) terceiro(s) dos acima qualificados.

 

CLÁUSULA 3°-  O(s) FIADOR(ES) declara(m) que aceita(m) e se constitui(em) como FIADOR(ES) do DEVEDOR, nessa qualidade se obrigando a pagar ao CREDOR a quantia acima em referência, no valor de R$ 000000 (REAIS) pelo afiançado devida, caso o DEVEDOR não satisfaça o pagamento respectivo no prazo ajustado, comprometendo-se pelos bens do(s) FIADOR(ES), a tornar firme e valiosa esta fiança, a qualquer tempo.

 

CLÁUSULA 4°-  O CREDOR declara que aceita esta fiança, nos seus devidos termos.

 

CLÁUSULA 5°- Fica eleito o foro desta cidade TAL para dirimir qualquer dúvida referente a este contrato.

 

E assim, por estarem plenamente contratados na forma acima, assinam o presente instrumento particular em três vias de igual teor, na presença de testemunhas que a tudo assistiram e que de tudo conhecimento tiveram.

 

CIDADE, 00, MÊS, ANO.

 

NOME COMPLETO – CREDOR

NOME COMPLETO – DEVEDOR

NOME COMPLETO – FIADOR

 

ASSINATURAS

 

TESTEMUNHAS

 

Nota: Este modelo de fiança poderá ser utilizado para contrato com cláusula de “PRINCIPAL PAGADOR”. Neste caso substituir a 3ª cláusula, acrescentando simplesmente o termo de principal pagador: O(S) FIADOR(ES) declara(m) que se constitui(em) principal(ais) pagador(es)…”

 

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.