automatização de petições

MODELO DE LOCAÇÃO DE BENS MÓVEIS ENTRE PESSOAS FÍSICAS

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE LOCAÇÃO DE BENS MÓVEIS ENTRE PESSOAS FÍSICAS

LOCAÇÃO DE BENS MÓVEIS ENTRE PESSOAS FÍSICAS

 

Pelo presente instrumento particular Sr. Fulano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, aqui denominado simplesmente LOCADOR e Sr. Beltrano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, doravante denominado simplesmente LOCATÁRIO, têm justo e contratado o que segue:

CLÁUSULA O LOCADOR declara que é Senhor legítimo de (identificar o bem) e que resolveu dá-la em locação ao LOCATÁRIO pelo prazo de TANTOS meses mediante pagamento mensal de R$ 0000000 (REAIS) que será paga em moeda corrente nacional, até o dia TAL de cada mês seguinte ao vencido, no domicílio do LOCADOR, bem esse que entrega nesta Data ao LOCATÁRIO para que do mesmo possa utilizar-se como entender.

 

CLÁUSULA O LOCATÁRIO declara aceitar este contrato de locação nas condições mencionadas, confessando ter recebido o referido bem em perfeito estado de conservação e funcionamento, responsabilizando-se pela sua restituição no mesmo estado em que o recebeu e respondendo por todo e qualquer dano que o mesmo sofra e indenizando em dinheiro, à vista, ao LOCADOR, no caso de falta, inutilização ou dano ao referido bem o qual para esse efeito, é dado o valor de R$ 000000 (REAIS).

 

CLÁUSULA Acordam LOCADOR e LOCATÁRIO em que o inadimplemento de qualquer das estipulações deste contrato, por um ou por outro, dará lugar a rescisão do mesmo, pagando a parte culpada à inocente, em moeda corrente nacional, a importância correspondente ao aluguel relativo ao tempo que faltar para o término deste contrato.

 

E por estarem LOCADOR e LOCATÁRIO de pleno acordo com o disposto neste instrumento particular, assinam-no na presença das duas testemunhas abaixo, em duas vias de igual teor, destinando-se uma via para cada uma das partes.

 

CIDADE, 00, MÊS, ANO.

 

 

 

NOME COMPLETO –

 

 

NOME COMPLETO –

 

 

 

ASSINATURAS

 

TESTEMUNHAS

 

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.