automatização de petições

MODELO DE NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL DE DESPEJO POR FALTA DE PAGAMENTO

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL DE DESPEJO POR FALTA DE PAGAMENTO

NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL DE DESPEJO POR FALTA DE PAGAMENTO

CIDADE, 00, MÊS, ANO. NOTIFICAÇÃO (artigo 57, Lei No. 8.285/91 c/c inciso II, artigo 11, mesmo Diploma Legal). NOTIFICANTE: NOTIFICADO(s): IMÓVEL: Prezado Senhor, Com relação a locação entabulada, para fins não residenciais, sobre o imóvel em questão, por prazo certo de TANTOS meses, contados de TAL e, por lógica, com término previsto para TAL, cumpre aduzir o seguinte:

CLÁUSULA 1º – teve a locação em tela o seu término, contratual, no dia TAL, sem que,é bem de ver,houvesse a necessária renovação,por igual prazo, ou não.

CLÁUSULA 2º – a locação assim, até o presente momento, encontra-se prorrogada por tempo indeterminado;

CLÁUSULA 3º – não há, pela Locador-Notificante, interesse em continuar com a presente locação. Assim,serve-se a Notificante-Locador da presente NOTIFICAÇÃO, para informar ao Notificado-Inquilino,e/ou sucessores ou, ainda, Espólio, de que a teor do artigo 57, da Lei No. 8.285/91,deverão desocupar – no prazo de 30 (trinta) dias – contados do recebimento desta, o imóvel TAL, vazio de pessoas, bens móveis e/ou alfaias, no escritório da procuradora da Notificante-Locador, TAL, sob pena de, não o fazendo, vir a sujeitar-se aos ônus de uma Ação de Despejo (art. 5o., Lei 8.285/91). Atenciosamente,

NOME COMPLETO – NOTIFICANTE

NOME COMPLETO – LOCADOR

ASSINATURAS

TESTEMUNHAS

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.