automatização de petições

MODELO DE NOTIFICAÇÃO PARA AÇÃO DE DESPEJO EM VIRTUDE DA EXTINÇÃO DO USU FRUTO OU FIDEICOMISSO

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE NOTIFICAÇÃO PARA AÇÃO DE DESPEJO EM VIRTUDE DA EXTINÇÃO DO USU FRUTO OU FIDEICOMISSO

NOTIFICAÇÃO PARA AÇÃO DE DESPEJO EM VIRTUDE DA EXTINÇÃO DO USU FRUTO OU FIDEICOMISSO (ART.7º)

 

 

Data Ilmo. Sr. (…)

Prezado senhor,

Na qualidade de antigo nu-proprietário do imóvel da rua (…), que foi locado a V.Sa. pelo usufrutuário, Sr. (…), falecido 30 (trinta) dias, conforme inclusa certidão de óbito, tendo providenciado o cancelamento do usufruto junto ao oficial de Registro de Imóveis competente, conforme certidão anexa, menos de 90 dias, não convindo manter a locação, sirvo-me da presente para denunciá-la, na forma do artigo 7º, parágrafo único da Lei 8.245, de 18 de outubro de 1991.

Terá,assim, V.Sa.,o prazolegal de 30 (trinta) dias para a desocupação do referido imóvel, sob pena de, decorrido o prazo, lhe ser proposta a competente ação de despejo, com as demais cominações de estilo.

Atenciosamente,

Notificante (proprietário ou procurador com poderes específicos e instrumento de procuração anexo)

 

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.