automatização de petições

MODELO DE TERMO DE RERRATIFICAÇÃO

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE TERMO DE RERRATIFICAÇÃO

TERMO DE RERRATIFICAÇÃO

PROMITENTES COMPRADORESSr. Fulano de Tal, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000 e sua mulher Beltrana de Tal, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portadora do CPF nº 000000, doravante denominados simplesmente ADQUIRENTES.

PROMITENTE VENDEDORA – Empresa TAL, com sede na cidade de CIDADE-UF, Rua TAL, inscrita no CNPJ sob o nº 000000, neste ato representada por seu Sócio-Gerente Sr. Ciclano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, doravante denominada INCORPORADORA/CONSTRUTORA.

As partes supra qualificadas tem entre si certo e ajustado o presente Instrumento Particular de Re-Ratificação ao Aditivo do Contrato Particular de Promessa de Compra e Venda, firmado pelas partes em TAL, para retificar a Cláusula Terceira que passará a ter a seguinte redação:

CLÁUSULA PRIMEIRA – Agora, pelo presente Instrumento, as partes contratantes resolvem de comum acordo substituir as unidades comprometidas pelo Instrumento Particular firmado em TAL, pela Fração Ideal de TAL do lote de terreno sob nº 000000, medindo TANTOS metros de frente para a Av. TAL e área total de 0000 m2, com as demais medidas, divisas e confrontações constantes da Matrícula nº 000000 do Registro de Imóveis da TAL Circunscrição Imobiliária desta Capital, que corresponderá ao Apartamento nº 000, com área privativa de TANTOS m2, área de uso comum de TANTOS m2, área coberta de TANTOS m2, área descoberta de uso comum de TANTOS m2, perfazendo a área total de TANTOS m2 e as Vagas de Garagens nº 0000 e 0000, cada uma com a área privativa de TANTOS m2, área de uso comum de TANTOS m2, perfazendo área total de TANTOS m2, do Edifício TAL, que será construído no terreno.

CLÁUSULA SEGUNDA – As partes ratificam todas as demais cláusulas e itens do Contrato de Compra e Venda firmado em TAL, que não foram objeto de expressa retificação.

E por estarem justos e contratados, firmam o presente Instrumento em 3 (três) vias de igual teor e forma, para os mesmos fins de direito, com as testemunhas abaixo indicadas.

CIDADE, 00, MÊS, ANO.

NOME COMPLETO – REPRESENTANTE DA CONSTRUTORA

NOME COMPLETO – ADQUIRENTES

ASSINATURAS

TESTEMUNHAS

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.