Uma tela de computador mostrando vários códigos de programação semelhantes aos do filme Matrix
Tecnologia e Advocacia digital

Como utilizar senhas corretamente?

Senhas são como mantras: MANTRA substantivo masculino.

Rel na cultura indiana, sílaba, palavra ou verso pronunciados segundo prescrições ritualísticas e musicais, tendo em vista uma finalidade mágica ou o estabelecimento de um estado contemplativo.

Parece estranho falar sobre algo com cunho aproximado ao religioso em um blog sobre marketing e gestão na advocacia, não é mesmo?

Mas pensa com a gente: mantras são frases que repetimos de forma quase inconsciente, mudam nosso pensamento e, consequentemente, a realidade.

Não se trata, como na definição, de uma finalidade mágica. São repetições que se tornam verdade, porque conforme as repetimos, vamos compreendendo e internalizando seu significado.

As senhas, por sua vez, são palavras, números e símbolos que repetimos todos os dias. Se usamos uma data de aniversário, todos os dias nos lembramos daquela pessoa, por exemplo.

Por que não utilizar, então, essa repetição diária para re-significar crenças, mudar a estrutura do pensamento ou fortalecer seus valores, propósitos e objetivos?

Senhas como “como vou inovar hoje?” ou “surpreenda seus clientes de novo” podem lembrar você de práticas que são negligenciadas, mesmo que consideradas importantes.

No fim, suas senhas estarão mudando seu pensamento e sua realidade. Assim como mantras.

Que tal criar uma senha transformadora na sua conta gratuita ADVBOX?

Fale conosco e saiba mais!

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.

Postagens Relacionadas