automatização de petições

MODELO DE NOTIFICAÇÃO ENCAMINHADA PELO FIADOR

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE NOTIFICAÇÃO ENCAMINHADA PELO FIADOR

NOTIFICAÇÃO ENCAMINHADA PELO FIADOR, DANDO NOTÍCIA DE SUA EXONERAÇÃO EM RAZÃO DA PRORROGAÇÃO LEGAL DO CONTRATO

 

 

(Local e data)

Ilmo. Sr. Locador (…).

Endereço: (…) Prezado Senhor,

Em virtude do permissivo do art. 40, X, da Lei 8.245/1991, na qualidade de fiador do contrato de locação celebrado entre Vossa Senhoria e o Sr. (…), que se encontra prorrogado por prazo indeterminado, serve a presente para notificá-lo da minha exoneração da fiança prestada.

Posta assim a questão, fica Vossa Senhoria notificado de que a garantia fidejussória permanecerá por maiscento e vinte dias contados do recebimento desta ou da substituição eventualmente operada pelo locatário antes do prazolegal de subsistência da garantia.

Atenciosamente,

 

Notificante

(Fiador, ou procurador com poderes específicos e instrumento de

procuração anexo)

 

 

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.