MEDIDA CAUTELAR DE PRODUÇÃO ANTECIPADA DE PROVAS

Direitos da personalidade modelo de petição

Todo advogado sabe que não é fácil fazer um bom banco de modelos de petições, que atenda as especificidades dos diferentes processos no dia a dia do trabalho jurídico.

Isso exige muito tempo gasto com a pesquisa de petições, organização dos arquivos e também com a atualização das peças conforme mudanças de jurisprudência regional ou alterações em entendimentos de tribunais superiores.:

Porém, com a plataforma certa para advocacia digital, é possível economizar todo esse tempo gasto. Basta um único membro da equipe atualizar ou alterar algum modelo de peça processual no sistema para atualizar para todos usuários da plataforma!

Dessa forma é possível acelerar a produtividade do trabalho jurídico de maneira bem relevante, além de potencializar ainda mais o crescimento do seu escritório com os vários outros recursos das ferramentas de advocacia digital. Clique abaixo e saiba mais! 

Automatize a produção de suas petições

MEDIDA CAUTELAR DE PRODUÇÃO ANTECIPADA DE PROVAS

EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) DE DIREITO DA [[Vara]] VARA FEDERAL DA [[Comarca]] DE [[Cidade do cliente]]/[[UF do cliente]].

[[Nome do cliente]], [[Nacionalidade do cliente]], [[Estado civil do cliente]], [[Profissão do cliente]], [[Sexo do cliente]], nascido(a) em [[Data de nascimento do cliente]],  inscrito(a) no CPF sob nº [[CPF/CNPJ do cliente]], RG sob nº [[RG do cliente]], residente e domiciliado(a) na [[Endereço do cliente]], [[Cidade do cliente]]/[[UF do cliente]], CEP XXXX, com endereço eletrônico [[E-mail do cliente]], representado nesta ação por seu/sua advogado(a), [[Outorgados]], conforme procuração anexa, com endereço profissional na [[Endereço do escritório]], [[Cidade do escritório]]/[[UF do escritório]], vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência, conforme os fundamentos de fato e de direito postos a seguir, propor a presente 

MEDIDA CAUTELAR DE PRODUÇÃO ANTECIPADA DE PROVAS

junto ao Hospital (…), nesta cidade e Comarca, na Rua XX, nº XX, através de seu representante legal, conforme as razões de fato e de direito que, com a devida venia, passa a expor:

Em data de (data), o Autor requereu seu benefício previdenciário junto ao INSS – Instituto Nacional do Seguro Social, NB XX, por um acidente de trabalho, no qual sofreu queimaduras em seu corpo, provocadas por um incêndio no Edifício XX.

Diante das evidências, no momento do acidente o Autor encontrava-se dentro do elevador e, devido a sua incapacidade laborativa, foi levado aos cuidados médicos do Requerido.

O fato em questão gerou o requerimento do presente benefício e no momento tramita junto aos autos nº [[Número CNJ]], na [[Vara]]ª Vara Cível da Comarca de [[Comarca]].

O Autor, com receio de que as provas já não existam, quando do tempo da sua produção no processo cível de autos nº [[Número CNJ]], requer a Vossa Excelência, determine a citação da Requerida, através de seu representante, compareça perante este r. Juízo, trazendo o prontuário médico com os diagnósticos e todos os documentos relativos ao tratamento do paciente.

Diante do exposto, requer seja distribuído por dependência, uma vez que referida ação principal tramita por este r. Juízo sob nº (…).

Requer ainda seja determinada a intimação de (nome), no endereço supramencionado.

Dá-se à causa o valor de [[Expectativa/valor da causa]], nos termos do art. 292, III, do NCPC.

Termos em que,

Pede deferimento.

[[Cidade do escritório]], [[Dia atual]], [[Mês atual]], [[Ano atual]].

[[Gestores do escritório]]

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.