teletrabalho - transformação digital na advocacia

MODELO DE PROCURAÇÃO AD NEGOTIA – TABELIONATO

Todo advogado sabe que não é fácil fazer um bom banco de modelos de petições, que atenda as especificidades dos diferentes processos no dia a dia do trabalho jurídico.

Isso exige muito tempo gasto com a pesquisa de petições, organização dos arquivos e também com a atualização das peças conforme mudanças de jurisprudência regional ou alterações em entendimentos de tribunais superiores.:

Porém, com a plataforma certa para advocacia digital, é possível economizar todo esse tempo gasto. Basta um único membro da equipe atualizar ou alterar algum modelo de peça processual no sistema para atualizar para todos usuários da plataforma!

Dessa forma é possível acelerar a produtividade do trabalho jurídico de maneira bem relevante, além de potencializar ainda mais o crescimento do seu escritório com os vários outros recursos das ferramentas de advocacia digital. Clique abaixo e saiba mais! 

Automatize a produção de suas petições

MODELO DE PROCURAÇÃO AD NEGOTIA – TABELIONATO

PROCURAÇÃO AD NEGOTIA

Saibam todos quantos este público instrumento de PROCURAÇÃO AD NEGOTIA bastante virem, que na data de [[Dia atual]], [[Mês atual]], [[Ano atual]], nesta cidade de (…), Estado de (…), em Cartório, na Rua XX, nº XX, bairro XX, perante a mim, Tabeliã Substituta e Escrevente Autorizado, comparece como outorgante o Sr. (nome, qualificação, endereço e número do CPF); reconhecido como o próprio de mim, Tabeliã Substituta, do que dou fé. 

E por ele me foi dito, que por este público instrumento, NOMEAVAM E CONSTITUIAM seu bastante procurador, o Sr. (nome, qualificação, endereço e número do CPF), a quem confere poderes da clausula “AD NEGOTIA”, e, caráter irrevogável e irretratável, nos termos e para os fins previstos no artigo 684, do Código Civil, para representá-la perante as Instituições Financeiras em geral, com o fim especial de, em seu nome, prestar fiança em contratos de empréstimos, financiamentos, confissão de dividas ou renegociação de qualquer natureza, novações, entre outras formas de contratos que ensejem a assunção de compromissos e obrigações com referidas Instituições Bancarias; dar aval em Cédulas de Credito, títulos de credito objeto de desconto ou vinculados a operações de credito em geral; e, finalmente, para assumir obrigação na qualidade de Devedora Solidária, praticando, enfim, todos os atos tendentes ao perfeito cumprimento do presente mandato, desde que referidas garantias fidejussórias e obrigações sejam outorgadas e firmadas em beneficio da empresa (…), inscrita no CNPJ sob o nº XX, com sede na Rua XX, nº XX, bairro XX, Município/UF; praticando todos os atos que se fizerem necessários ao mais completo desempenho deste mandato.

Assim o disse, do que dou fé, me pediu e eu lhe lavrei este instrumento, o qual, feito e lhe sendo lido, o achou conforme, aceitou, outorga e assina, tudo perante mim, Tabeliã Substituta, do que dou fé.

Assim o disse, do que dou fé.

A seu pedido, lavrei este instrumento que, sendo-lhe lido, aceitou, outorga e assina, tudo perante mim, Tabeliã Substituta e Escrevente Autorizado, do que dou fé.

Eu (nome), Tabeliã Substituta e Escrevente Autorizado, que lavrei o presente mandato no Livro de Notas nº (…) conferi, subscrevo e assino. 

[[Cidade do escritório]], [[Dia atual]], [[Mês atual]], [[Ano atual]] .

___________________________________________       

Assinatura – Tabeliã


___________________________________________  

Assinatura – Outorgante

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.