PETIÇÃO – QUESITOS PERÍCIA MÉDICA CARDIOPÁTICA

Direitos da personalidade modelo de petição

Todo advogado sabe que não é fácil fazer um bom banco de modelos de petições, que atenda as especificidades dos diferentes processos no dia a dia do trabalho jurídico.

Isso exige muito tempo gasto com a pesquisa de petições, organização dos arquivos e também com a atualização das peças conforme mudanças de jurisprudência regional ou alterações em entendimentos de tribunais superiores.:

Porém, com a plataforma certa para advocacia digital, é possível economizar todo esse tempo gasto. Basta um único membro da equipe atualizar ou alterar algum modelo de peça processual no sistema para atualizar para todos usuários da plataforma!

Dessa forma é possível acelerar a produtividade do trabalho jurídico de maneira bem relevante, além de potencializar ainda mais o crescimento do seu escritório com os vários outros recursos das ferramentas de advocacia digital. Clique abaixo e saiba mais! 

Automatize a produção de suas petições

PETIÇÃO – QUESITOS PERÍCIA MÉDICA CARDIOPÁTICA

EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) DE DIREITO DA [[Vara]] VARA CÍVEL DA [[Comarca]] DE [[Cidade do cliente]]/[[UF do cliente]].

PROCESSO Nº [[Número CNJ]].

[[Nome do cliente]], já qualificado nos autos da Ação Declaratória em epígrafe que move em face de [[Parte contrária]], vem respeitosamente a presença de Vossa Excelência, vem formular os seguintes quesitos ao I. Perito nomeado:

1. Queira o ilustre perito informar se tem como constatar o problema de cardiopatia do irmão da autora, ou bem como, detectar se ocorreu.

2. Informe o I. Perito se haveria como a autora ao realizar o referido contrato de prestação de saúde com a ré teria como ter conhecimento de alguma doença cardíaca do irmão, em caso doença congênita.

3. Diga o d. expert existe como relatar o histórico da doença do irmão da autora e se há como averiguar um marco para surgimento da doença ou mesmo em que momento ela passou a ser perceptível.

4. Esclareça o d. expert  se houve um tratamento adequado ao irmão da autora.

5. Informe o d. expert se é possível relatar se pela demora de prestar o tratamento devido pela recusa da ré, trouxe ou poderá trazer algum dano para a patologia do menor.

6. Diga o d. expert  qual o procedimento adotado para sanar o problema imediato do irmão da autora, e se haveria outro procedimento mais adequado para o caso.

7. Queira o ilustre perito informar, se possível, qual é o real estado de saúde do irmão da autora diante dos procedimentos realizados até agora.

Protesta pela apresentação de quesitos suplementares, caso necessário, conforme preceitua art. 425, do CPC.

Termos em que,

Pede deferimento.

[[Cidade do escritório]], [[Dia atual]], [[Mês atual]], [[Ano atual]].

[[Gestores do escritório]]

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.