Petição trabalhista

Modelo de recibo de compra e venda

Confira abaixo nosso modelo de recibo de compra e venda, e saiba como todo bom advogado sabe que não é fácil fazer um banco de modelos de petições, que atenda as especificidades dos diferentes processono dia a dia do trabalho jurídico.

Isso exige muito tempo gasto com a pesquisa de petições, organização dos arquivos e também com a atualização das peças conforme mudanças de jurisprudência regional ou alterações em entendimentos de tribunais superiores.

Porém, com a plataforma certa para advocacia digital, é possível economizar todo esse tempo gasto.

Basta um único membro da equipe atualizar ou alterar algum modelo de peça processual no sistema para atualizar para todos os usuários da plataforma!

Dessa forma é possível acelerar a produtividade do trabalho jurídico de maneira bem relevante, além de potencializar ainda mais o crescimento do seu escritório com os vários outros recursos das ferramentas de advocacia digital.

Complemente sua leitura com o nosso manual básico de Taskscore sobre produtividade jurídica e saiba como aproveitar este recurso para as próximas petições:

manual básico de Tasckscore

RECIBO DE COMPRA E VENDA

VENDEDOR – Sr. Fulano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000.

COMPRADOR – Sr. Beltrano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000.

OBJETO

O objeto da presente transação é o canal de linha celular a Nº: 000000 proveniente do contrato da Companhia de Telefonia Celular Nº: 000000 de propriedade do vendedor.

VALOR E FORMA DE PAGAMENTO

Pelo presente as partes ajustam a compra e venda dos direitos que correspondem ao CANAL DE TELEFONIA CELULAR já mencionado, pelo valor de R$ 000000 (REAIS) pagos pelo comprador ao vendedor da seguinte forma À VISTA cujo pagamento o vendedor dará plena e geral quitação ao comprador na assinatura deste contrato se pago em cheque após a compensação deste.

RECIBO – Recebi de fulano de tal a importância de R$ 000000 (REAIS) referente a entrada de sua compra dos direitos e ações do telefone Nº: 000000 proveniente do contrato da COMPANHIA DE TELECOMUNICAÇÕES Nº: 000000 pelo qual dou plena e geral quitação.

CIDADE, 00, MÊS, ANO.

Leia nossos artigos jurídicos:

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.