ADVBOX

Ativação da conta jurídica ADVBOX

Ativação do seu plano ADVBOX

Ao realizar a contratação de um dos planos da ADVBOX,é necessário contratar a instalação, que na ADVBOX chamamos de ativação.

Na ativação nossa equipe realizará uma preparação do sistema para que este fique ainda mais fácil de utilizar, trazendo mais agilidade e organização ao seu escritório.

Sem a ativação, a ADVBOX não será operada de forma plena, podendo gerar dificuldades para todos os usuários, causando insatisfação com o aplicativo, motivo pelo qual não liberamos o uso definitivo do sistema sem a ativação completada.

Devido a complexidade do serviço corresponder conforme volume de processos e outros fatores, os valores a serem cobrados pela ativação são definidos durante a negociação do seu plano.

A ADVBOX se alimenta sozinha. Veja as duas formas que isso acontece:

Intimações Judiciais

A ADVBOX possui a ferramenta de monitoramento automático de intimações judiciais. Por meio desta, o sistema busca as intimações publicadas nos diários oficiais da justiça e intimações eletrônicas, com base nos dados de nome do advogado, OAB e estado(s) e login e senha para as intimações eletrônicas.

Na mensalidade de qualquer plano da ADVBOX já está incluso o monitoramento de intimações judiciais para 1 (um) advogado/OAB em 1 (um) Estado para os diários oficiais de justiça.

Caso necessário é possível realizar a contratação de mais monitoramentos, conforme a necessidade do escritório.

A ADVBOX possui cerca de 280 robôs captura dos andamentos processuais em todos os tribunais brasileiros, e entrega diretamente dentro do seu processo, no aplicativo, de forma organizada e atualizada em 24 horas, sem você precisar fazer nada.

Com esta função, é dispensável qualquer acesso ao processo para leitura de movimentações ou visualizar andamentos, pois estão todos os processos sempre atualizados dentro da ADVBOX.

Autor
Alan vital

Alan Vital é Advogado e Programador Front End, com Pós graduação em Direito Digital e Compliance, especialista em Marketing Jurídico e Gestão de Escritórios Digitais, além de membro de comissões da OAB e da Jovem Advocacia. Consultor da ADVBOX.

Postagens Relacionadas