fbpx

A ADVBOX está lançando hoje, 27 de abril, nossos robôs de leitura de andamentos processuais automáticos, buscando diretamente no site dos mais de 280 tribunais brasileiros as informações de todos os processos judiciais que estejam com o número padrão do CNJ corretamente cadastrado no sistema.

Mulher mexendo no computador com a tela exibindo códigos de programação, representando a capacidade de robôs de andamentos processuais automáticos

Nestes próximos 10 dias, os escritórios que assinam a conta PRO ou estão nos 7 dias de teste (ou abrirem o período de teste agora) terão de presente o serviço destes robôs para experimentação, sem custo ou compromisso.

Estes 10 dias de testes servirão para a estabilização do serviço na plataforma, a fim de garantir a integração perfeita com todos os tribunais e migrar os mais de 2 milhões de dados que esta operação irá processar para os clientes ADVBOX.

A partir de Maio, o serviço será precificado e comercializado opcionalmente, como suplemento da plataforma, sendo uma ferramenta ótima para que o sistema se alimente sozinho, facilitando imensamente a vida dos advogados e colaboradores.

O futuro da tecnologia está cada vez mais próximo, e a ADVBOX trabalha incessantemente para aproximar a tecnologia mais de ponta em serviços Web para os advogados que atuam em defesa das pessoas e pequenas empresas.

Fique atento às melhorias, se interesse por aprender as novas funções e ensine aos seus colegas. Assim, conseguiremos juntos construir uma advocacia de mais qualidade para a população e uma maior qualidade de vida para os advogados, secretárias, assessores e estagiários.

Banner para clicar e conhecer os diferentes planos da ADVBOX

 


Alan Vital

Alan Vital é Advogado e Programador Front End, com Pós graduação em Direito Digital e Compliance, especialista em Marketing Jurídico e Gestão de Escritórios Digitais, além de membro de comissões da OAB e da Jovem Advocacia. Consultor da ADVBOX e proprietário e criador do Aplicativo AVALIAJUS.