escritório tributarista
Cases de sucesso

300 atendimentos online em um ano: como um escritório tributarista mudou sua realidade?

Como um escritório tributarista mudou a sua realidade e alcançou 300 atendimentos online em um ano?

Conhecer com profundidade as técnicas utilizadas para a conquista de clientes são o grande tesouro de qualquer profissão cujo mercado apresente grandes desafios competitivos.

Na advocacia não é diferente.

Cada vez mais, estar bem relacionado e atingir as pessoas certas é um diferencial para o advogado que quer conquistar seu espaço. E, mais uma vez, o marketing jurídico pode ser seu principal aliado nesse objetivo, assim como ajudou o escritório tributarista de São Paulo!

Nesse caso, falamos do escritório tributarista, do advogado Vinicius Tersi. Formado na USP e também graduado em contabilidade, se especializou em Direito Tributário.

Mais do que isso, se hiperespecializou em transações internacionais. E foi no marketing jurídico que ele apostou para construir sua autoridade digital e amplificar suas oportunidades nesse tipo de ação.

Entretanto, com uma rotina bastante intensa, Tersi optou por outro meio de desenvolver suas estratégias: a contratação de uma agência específica de marketing jurídico (no caso, a 3MIND).

O que foi feito?

Como sempre falamos na ADVBOX, o conteúdo com qualidade e utilidade é o que faz com que seus visitantes lhe respeitem e você se torne uma autoridade no assunto que escolheu atuar.

Nesse caso, foram selecionados alguns tópicos mais buscados pelo público de Vinicius Tersi e, com isso, desenvolvidos conteúdos âncoras que resolvessem maior parte dos problemas enfrentados pelas personas buscadas.

Uma dica importante da 3MIND para a criação desses conteúdos é a seguinte: quando estão procurando na internet, as pessoas não buscam por escritórios. Mas sim por informação. Entendeu por que insistimos tanto para que seu conteúdo seja útil para as pessoas?

Com um conteúdo de qualidade e um trabalho de SEO bem desenvolvido, em um ano muitos frutos já puderam ser colhidos, o que possibilitou a Vinicius Tersi manter seu foco se aperfeiçoando ainda mais na área que deseja sem ter maiores preocupações sobre atender mais casos para manter a atividade rentável.

Escritório tributarista

Quais foram os resultados do escritório tributarista?

Em um trabalho que iniciou em setembro de 2018, hoje o blog do escritório tributarista de Tersi conta com aproximadamente 25 mil visitas. Ou seja, dezenas de milhares de pessoas já consomem o conteúdo dele como uma referência em Direito Tributário.

Além disso, foram gerados mais de 320 leads. Isso significa que 320 pessoas deixaram contato para serem atendidas, com a possibilidade de se tornarem clientes.

Em comparação a um escritório físico, é como se o marketing jurídico trouxesse novas 300 pessoas para uma consulta em sua sala.

Vale ressaltar que para conseguir suprir essa nova demanda de trabalho, o advogado precisa estar preparado para atender clientes de qualquer lugar, independente de apenas uma sede.

Também precisa disso para fazer o gerenciamento do atendimento que será prestado a esses novos clientes.

Conte com os recursos da ADVBOX para atender clientes em todo brasil pela internet você também!

trial
Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.

Postagens Relacionadas