Eventos

1º Treino em Fechamento de Contratos Online

No Vídeo 3, Marcela trata de Psicologia de Negociação e Gatilhos no Fechamento de Contratos.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=RzQi0FFjdkk&feature=youtu.be[/embedyt]

Portanto, faça sua inscrição agora mesmo, pois é Gratuito, é Online e é Imperdível.

Se você ainda não está inscrito, clique aqui para se inscrever ou no banner ao final e realize sua inscrição para ter acesso aos materiais didáticos.

Basta fazer o registro que todos os dias úteis ao final da tarde, até 7 de Maio, estaremos enviando o material por email.

E a partir do dia 7 de Maio (Terça feira), o 4º vídeo estará disponível as 10 horas da manhã, e neste dia serão compartilhados os melhores materiais, e apresentando uma oportunidade única para apenas 300 advogados e advogados tenham acesso ao mais novo curso da ADVBOX que tratará de “Fechamento Online de Contratos de Honorários e Atendimento em Advocacia Digital”.

Como é tradição, os 30 primeiros alunos terão bônus especiais que somente serão revelados no dia 7, as 10 horas da manhã: Você já está imaginando qual será o bônus?

Então prepare-se para dia 7 de Maio estar entre os primeiros.

Marcela Cunha é advogada especialista em fechamento de contratos online no 1º Escritório de Advocacia 100% digital do Brasil, e possui centenas de contratos fechados nos últimos 3 anos na área previdenciária, unicamente pela via digital.

Aliando a teoria e a prática, combinando marketing jurídico digital e prática diária de negociação conseguiu criar uma metodologia completa para aplicação por escritórios e advogados que atuam no âmbito da internet e redes sociais.

É com certeza a pessoa que você precisa conhecer para dominar a técnica mais apurada e realmente transformar a sua advocacia para melhor e para sempre.

Autor
Eduardo Koetz

Especialista em Gestão de Escritórios de Advocacia e CEO da ADVBOX

Postagens Relacionadas