A qualidade do atendimento ao cliente em um escritório de advocacia é fundamental para o sucesso. Ter um mau atendimento pode levar os seus clientes a pedirem a revogação da procuração e a rescisão do contrato. Ou os levarem a procurar outro advogado.

Advogado sorrindo e trabalhando em um notebook. Simboliza a melhoria de atendimento ao cliente através da ADVBOX.

O cliente que tem uma ação em andamento, normalmente, é um cliente ansioso, que exige atenção e disponibilidade, pois necessita de informações frequentemente.

Quando você é procurado e não tem tempo para explicar o que está ocorrendo no processo, você deixa o seu cliente em uma situação ainda mais delicada. Ele fica nervoso e com uma impressão negativa a seu respeito.

Além disso, ele não vai te indicar para os amigos e conhecidos, porque não tem confiança de que você fará um bom trabalho.

Como melhorar seu atendimento ao cliente?

Se você está com dificuldades de prestar as informações que os seus clientes demandam, gostaria de poder atendê-los com mais qualidade e ter muito mais sucesso, a ADVBOX pode lhe ajudar.

A ADVBOX, além de muitas funcionalidades que podem mudar sua vida, disponibiliza a automação de atendimento aos seus clientes.

Assim, você pode enviar as informações de etapa e fase em que o processo do seu cliente se encontra.

Mas não pense que isso fará com que o atendimento perca a pessoalidade. Pelo contrário, é uma medida que evita ansiedade e faz seu cliente perceber que está sendo bem cuidado.

Você pode personalizar a etapa em que o processo se encontra, deixando o texto claro. Isso diminui a quantidade de ligações para o escritório em busca de informações.

O simples fato de receber um SMS ou um email (que você pode enviar com um clique) com as informações do processo dele faz com o que aumente muito a confiança no seu trabalho. Ele notará que você está 100% focado em obter o melhor resultado da ação.

Isso contribui no seu reconhecimento em prestar um atendimento com excelência. O que gera mais indicações a novos clientes.

Muitos clientes da ADVBOX já estão colhendo os benefícios dessa automação. Inclusive recebendo o feedback de seus clientes, aprovando o novo formato de atendimento.

Não perca a oportunidade de ficar reconhecido por um atendimento de qualidade e ganhar muitos novos clientes através das indicações.

Agende agora mesmo para falar com um especialista ADVBOX e mude o futuro do seu escritório. 

Banner para clicar e agendar um horário com um de nossos consultores de sucesso para saber como melhorar o atendimento aos seus clientes com a ADVBOX


Lucas Steinmetz

Formado em jornalismo, especializado em estratégias e técnicas SEO e Professor do Instituto IbiJus. Lucas Steinmetz começou sua jornada como analista SEO dentro de um escritório de advocacia e elevou o número de acessos no blog de 20 mil para 315 mil visitas por mês. Possui mais de 11 anos de experiência em produção de conteúdo para internet. Atualmente, trabalhando em um dos mais completos métodos de marketing jurídico focado em qualidade e resultados sem ferir as normas da OAB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *