petições advbox

Modelo agravo execução

Copie o modelo de agravo em execução novo CPC e renove em seu banco de petições. Aproveite para entender como funciona os principais benefícios ao utilizar o software jurídico indicado para advocacia digital e melhorar os resultados do seu escritório.

Baixe grátis o ebook e saiba como aproveitar todos os recursos disponíveis dessa ferramenta ADVBOX.

Procuração “AD JUDICIA” por instrumento público que …faz a…., como segue:

SAIBAM todos quantos este público instrumento de procuração virem que, aos… dias…. do mês de…. do ano de…., nesta cidade de….. Estado de…., em Cartório a…., às….horas, perante mim, Tabelião, compareceu como outorgante o Sr. (nome, nacionalidade, estado civil, profissão, endereço e número do CPF), reconhecido como o próprio de mim, Tabelião, do que dou fé, e que por este público instrumento nomeava e constituía seu bastante procurador o Bel. (nome, nacionalidade, estado civil, profissão, endereço, número da inscrição na OAB e número do CPF), a quem confere amplos poderes para o foro em geral com a cláusula “ad judicia” em qualquer juízo, Instância ou Tribunal, podendo propor contra quem de direito as ações competentes e defendê-lo nas contrárias, seguindo umas e outras, até final decisão, usando os recursos legais e confessar, desistir, transigir, firmar compromisso ou acordos receber e dar quitação, agindo em conjunto ou separadamente, podendo, ainda, substabelecer esta a outrem, com ou sem reserva de poderes, dando tudo por bom, firme e valioso, em especial para……… Assim o disse do que dou fé e me pediu fosse lavrado este instrumento que aceitou e assina, tudo perante mim, Tabelião, do que dou fé. Eu (assinatura) Tabelião, que lavrei o presente mandato no Livro de Notas n.º….,às fls…, conferi, subscrevo e assino com o outorgante, encerrando o ato.

(assinatura do Tabelião)

(local e data)

(assinatura do outorgante)

Nota: Poderá ser inserida na respectiva procuração, os poderes especiais previstos no art. 38 do Código de Processo Civil. 

Advogados, leia mais sobre a advocacia empreendedora…

Autor
Eduardo Koetz

Especialista em Gestão de Escritórios de Advocacia e CEO da ADVBOX