Prescrição - pena in abstrato - contravenção penal

Monte mor inventário

Confira o modelo Monte mor Inventário adjudicação de bens – novo CPC. Aproveite para conhecer o software jurídico ideal para atualizar seu banco de petições.

Com a advocacia digital, você pode aproveitar os principais benefícios ao escolher o melhor software jurídico para seu escritório. Separamos alguns artigos que pode ajudar a entender melhor:

Veja como a ADVBOX pode te ajudar a organizar a controladoria jurídica digital.

Inventário adjudicação de bens – novo CPC

Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito da nº Vara de Família e Sucessões da Comarca ____________

(espaço de 05 linhas)

Processo nº

(espaço de 05 linhas)

Nome completo do primeiro requerente e Nome completo do segundo requerente, na qualidade de credores habilitados nos autos do INVENTÁRIO de número em epígrafe, dos bens deixados do espólio de Nome completo do de cujus, vêm, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, por seu procurador signatário, declarar que os seus créditos no montante de R$ valor (valor expresso) são superiores às forças da herança (doc. N°), cujo monte inventariado, nos termos de declaração   nais de   s. nº, atinge o total de R$ valor (valor expresso).

Assim, os requerentes acordaram com os herdeiros e interessados, consoante demonstram os documentos anexos (doc. N°), para que os referidos bens inventariados, em conformidade com art. 642, § 4°, do Código de Processo Civil, sejam adjudicados para o pagamento dos respectivos créditos.

Em face da concordância manifestada pelos interessados na presente, requer a Vossa Excelência a remessa dos autos ao contador judicial, para que proceda ao cálculo competente, para   ns de direito.

Nestes termos,

Pede deferimento.

[Local] [data]

__________________________________

[Nome Advogado] – [OAB] [UF].

Artigos jurídicos recentes

Autor
Eduardo Koetz

Especialista em Gestão de Escritórios de Advocacia e CEO da ADVBOX