CTA ebook vantagens da controladoria
ADVBOX

O Valor da ADVBOX para Controladoria Jurídica Digital

O valor da ADVBOX está em possuir o melhor uso para todas as necessidades da Controladoria Jurídica Digital com máximo de automatização.

Conheça os melhores recursos de tecnologia para a Controladoria

Primeiro supere a ideia de que quantidade de processos é a única chave para o sucesso de um escritório.

Quando não há uma atenção com a Qualidade da produção jurídica, uma grande quantidade de processos pode se tornar um problema.

Com a ADVBOX o advogado pode dispor dos recursos da Controladoria Jurídica Digital e aumentar a qualidade dos seus processos.

Sistema de Prazo Fatal

A adoção do Sistema de Prazo Fatal demanda um software adequado para operação funcionar desta forma.

Para isso, na ADVBOX o usuário que trabalha com produção jurídica pode priorizar as tarefas que envolvem o cumprimento de prazo, veja:

valor da ADVBOX

Ademais, o aviso para o usuário que atinge o prazo fatal é feita automaticamente com a ADVBOX, através de um email que é enviado também aos gestores:

valor da ADVBOX

Desta forma, a efetividade da implementação do sistema de prazo fatal é mais assertiva. Ademais, o gestor tem mais confiança para delegar as tarefas relevantes, e aos poucos alivia sua carga de trabalho sem colocar o escritório em risco.

Com o Menu Intimações, o responsável pela Controladoria tem total gerenciamento da sua demanda com fácil acesso, recebendo intimações e atribuindo as tarefas com facilidade.

Sistema RIDT

Tudo pensado para agilizar o sistema RIDT – Recebe Intimação, Atribui Tarefa.

E assim, ganhando tempo e agilidade para entregar um trabalho de qualidade e para levantar documentações, provas e outras demandas probatórias com mais tempo.

valor da ADVBOX

Por isso, todas essas melhorias resultam em um aumento da qualidade do serviço jurídico, o que impacta na receita.

Aliás, estima-se que de 10 a 20% das ações são perdidas por falta de tempo ou cumprimente equivocado de prazos. Reduzindo ou até mesmo zerando esse percentual, o escritório consegue aumentar sua receita.

A ADVBOX também possui menus de gerenciamento dos estoques de processos: simples, ágeis e completos:

valor da ADVBOX

Sendo assim, estes menus emitem todos os relatórios necessários para uma gestão de qualidade e precisão.

Relatórios de andamentos processuais

Além dos relatórios em excel ou pdf de estoque divididos por tipos ou grupos de ação (carteiras de processos), há também os relatórios de andamentos processuais.

Auditorias completas com todas as movimentações ocorridas nos processos. Nenhuma informação é excluída da ADVBOX, mantendo total segurança da informações pelos escritórios de advocacia.

valor da ADVBOX

Os modelos de petições que o escritório produz, revisa e atualiza estão seguros na ADVBOX, pois utilizam uma extensão própria .advbox.

Por isso, esta extensão foi criada para impedir que alguém mal intencionado copie petições e dados dos clientes e utilize de forma indevida.

Além de possuir dados de clientes, os modelos de petições são a riqueza da advocacia, propriedade intelectual que carece de proteção. Essa gestão do conhecimento precisa ser zelada com primazia.

Valor da ADVBOX

Com os modelos na nuvem a equipe pode produzir com mais rapidez, e as atualizações são feitas para todos seus membros em tempo real.

valor da ADVBOX

Além de todos estes recursos, na ADVBOX os usuários são ilimitados, e a Controladoria pode liberar diferentes níveis de acesso a cada um dos usuários.

Os usuários ilimitados permitem que os históricos de interação na plataforma sejam preservados quando algum advogado ou colaborador é desligado, preservando as informações de ações ou omissões para o futuro:

valor da ADVBOX

São inúmeros os recursos que a Plataforma possui para o desenvolvimento da Controladoria Jurídica e é por isso que milhares de escritórios e advogados estão utilizando a ADVBOX no seu dia a dia para a acelerar o crescimento com foco na qualidade.

Que tal experimentar nossa plataforma gratuitamente e aproveitar estes benefícios com a gente?

Basta clicar abaixo para testar grátis a plataforma ADVBOX por 7 dias gratuitos:

Ou ainda, clique abaixo para fazer contato e conversarmos sem compromisso sobre as condições de contratação da ADVBOX.

trial
Autor
Eduardo Koetz

Especialista em Gestão de Escritórios de Advocacia e CEO da ADVBOX

Postagens Relacionadas