ADVBOX

Eleve o nível da sua advocacia com a versão 3.0 da ADVBOX!

Como você já sabe, estamos sempre em busca de melhorias para garantir aos nossos clientes toda otimização necessária para uma produção jurídica impecável e com a melhor experiência possível. E é por isso que estamos muito satisfeitos em anunciar a versão 3.0 da ADVBOX!

O software jurídico mais completo do mercado está de cara nova e com ainda mais funcionalidades para elevar a sua advocacia a um nível jamais imaginado. A mais recente versão do nosso software traz uma série de funcionalidades e melhorias para facilitar a gestão e otimizar o trabalho dos advogados.

Essa nova versão representa um salto significativo em nossa missão de aprimorar a prática jurídica, proporcionando maior eficiência e oferecendo uma vantagem competitiva sem igual dos escritórios.

O que tem de novo na versão 3.0 da ADVBOX?

Confira a seguir todas as melhorias e novas funcionalidades presentes na versão 3.0 da ADVBOX!

  • Nova interface gráfica;
  • Novos gráficos, indicadores e dashboards;
  • Filtros avançados;
  • Relatórios mais inteligentes.

1. Nova interface gráfica

A interface do software foi remodelada para garantir ainda mais fluidez e produtividade no seu dia a dia.

Aprimoramos os aspectos já adorados por nossos clientes e parceiros e incluímos diversas modificações. Para isso, ouvimos atentamente todas as sugestões trazidas ao longo dos anos e garantimos que elas atendam às necessidades dos profissionais jurídicos mais exigentes do mercado.

2. Novos gráficos, indicadores e dashboards

Sempre tivemos como diferencial as diversas funcionalidades para garantir uma gestão jurídica eficiente.

Sendo assim, a ADVBOX 3.0 traz novos gráficos, indicadores e dashboards que permitem uma visualização mais completa e detalhada dos dados do escritório.

Com essas ferramentas, os advogados podem ter uma visão mais ampla do desempenho do seu escritório, identificando áreas de melhoria e tomando decisões mais estratégicas.

3. Filtros avançados e relatórios mais inteligentes

Com as novos gráficos e indicadores, o gestor é capaz de gerar relatórios ainda mais assertivos para auxiliar nas suas tomadas de decisões.

Agora, os usuários podem realizar buscas mais precisas e personalizadas, utilizando critérios específicos para encontrar informações específicas. Isso facilita o acesso a dados relevantes e economiza tempo na hora de encontrar informações cruciais para o trabalho.

Além disso, a ADVBOX 3.0 apresenta relatórios mais inteligentes, com recursos avançados de análise e filtragem de dados.

Agora, os advogados podem obter relatórios personalizados, com informações relevantes para a tomada de decisão e análise estratégica do negócio. Esses relatórios são gerados de forma automática e podem ser exportados para diferentes formatos, como PDF ou planilhas Excel.

Quais as novas configurações da versão 3.0 da ADVBOX?

A versão 3.0 da ADVBOX trouxe diversas opções de configrações para otimizar ainda mais a rotina de trabalho. Por isso, confira a seguir!

  • Squads;
  • Workflow de tarefas;
  • Financeiro;
  • Calculadora de pontos;
  • Novas integrações com diários e tribunais de justiça.

1. Squads

Uma das grandes novidades da ADVBOX 3.0 são as squads, os quais permitem a divisão do trabalho em grupos especializados.

Com essa funcionalidade, os advogados podem organizar os processos por equipes, facilitando a distribuição de tarefas e permitindo um acompanhamento mais eficiente de cada etapa do processo.

2. Workflow de tarefas

Outro recurso importante é o workflow de tarefas, o qual possibilita a criação, o acompanhamento e a gestão de fluxos de trabalho personalizados. Com o workflow de tarefas, é possível designar responsáveis por cada etapa do processo, coordenar prazos e definir fluxos de aprovação, garantindo assim uma gestão mais eficiente e organizada.

3. Financeiro

Com relação ao financeiro, a versão 3.0 traz mais possibilidades na integração com a ASAAS e nas configurações das notificações por SMS.

Além disso, foram desenvolvidas diversas melhorias de integração API.

4. Calculadora de pontos

Outra funcionalidade interessante da ADVBOX 3.0 é a calculadora de pontos, a qual permite aos advogados calcular de forma automatizada os pontos para cada demanda do escritório.

Sabe quando surge uma tarefa nova no escritório e o gestor não tem certeza sobre a pontuação a ser atribuída a ela? Com a nova calculadora de pontos isso ficou muito simples!

Basta definir a complexidade da tarefa a ser realizada e o tempo médio gasto nela para o software indicar a quantidade de pontos adequada.

5. Novas integrações com diários e tribunais de justiça

Para garantir não só o aumento da produtividade da sua equipe, como também a excelência da produção jurídica, a versão 3.0 da ADVBOX traz novas integrações com diários e tribunais de justiça, permitindo aos advogados buscar e acompanhar processos de forma mais integrada e eficiente.

Com essas integrações, é possível receber notificações sobre novas movimentações processuais, acessar documentos e informações atualizadas diretamente na plataforma da ADVBOX.

Quais as novas possibilidades para as tarefas dos colaboradores?

Como você ja sabe, o principal diferencial da ADVBOX está no exclusivo Sistema de Pontuação por Tarefas, o qual garante não só uma gestão jurídica eficiente como também possibilita o aumento na motivação de todos os colaboradores.

Desse modo, a versão 3.0 da ADVBOX melhorou o que já era incrível e trouxe inúmeras melhorias para garantir a alta produtividade de qualquer equpe jurídica. Confira:

  • Atribuição para múltiplos usuários;
  • Atribuição por squad;
  • Atribuição usando menções;
  • Atribuição para os usuários com maior interação;
  • Tarefas recorrentes com mais fluidez;
  • Novas opções de recorrência;
  • Atribuição de tarefas com tags;
  • Envio de tarefas por e-mail.

1. Atribuições

O ponto principal da Gestão por Tarefas está na atribuição para cada colaborador do que ele deve fazer, ou seja, é essencial que esse processo seja fluído e prático.

Entretanto, nem sempre os colaboradores realizam tarefas por conta própria, muitas vezes elas são realizadas em conjunto.

Com a versão 3.0 da ADVBOX é possível atribuir tarefas para múltiplos usuários, por squad, usando menções ou até mesmo para os usuários com maior interação na plataforma.

atribuição de tarefa para multiplos usuarios versão 3.0 da advbox

Isso facilita a distribuição de tarefas de forma equilibrada e eficiente, garantindo que cada colaborador esteja ciente de suas responsabilidades.

Ademais, também é possível utilizar os squads configurados anteriormente para atribuir tarefas para todo os membros cadastrados. Sabe quando tem uma reunião com todo o time do Setor Comercial? Pois é, basta selecionar o Suqad e todos eles receberão a notificação.

Por outro lado, há sempre aqueles colaboradores que interagem mais entre si na atuação profissional. Dessa forma, o sistema agora facilita essas interações, reconhecendo esse fluxo de trabalho e permitindo a atribuição de tarefas prioritariamente para aqueles colaboradores que costumam trabalhar em conjunto.

2. Recorrência

Reconhecendo também que muitas das tarefas dos escritórios de advocacia são rotativas, a ADVBOX possibilita que as tarefas recorrentes sejam mais fluídas, com opções de recorrência personalizada e automatizada.

É possível definir a recorrência de tarefas de forma diária, semanal, quinzenal, mensal, bimestral, trimestral, semestral e anual, de acordo com as necessidades de cada processo ou atividade.

tarefas com recorrência versão 3.0 da advbox

3. Tarefas por e-mail

Além disso, a ADVBOX 3.0 também permite o envio de tarefas por e-mail, facilitando a comunicação e o acompanhamento das atividades por parte dos envolvidos.

Garantindo que aquele profissional que precisou se ausentar do seu espaço de trabalho fique informado sobre o que está ocorrendo em tempo real.

Quais as novidades da versão 3.0 da ADVBOX?

Está gostando das novidades e quer ainda mais? Pode ficar tranquilo, a versão 3.0 da ADVBOX está repleta de novas funcionalidades que irão garantir a produtividade da equipe e a excelência da sua produção jurídica! Alguns exemplos são:

  • Upload de foto de contatos e clientes;
  • Melhorias no Menu Processos;
  • CRM otimizado;
  • Nova interface da agenda;
  • Mais soluções para o financeiro do escritório;
  • Business Intelligence ainda mais poderoso.

1. Contatos e clientes

Outra melhoria da ADVBOX 3.0 é a possibilidade de fazer o upload de fotos de contatos e clientes diretamente na plataforma.

Isso proporciona uma visualização mais completa e personalizada das informações, facilitando a identificação e o acompanhamento de cada processo, proporcionando maior pessoalidade e exclusividade no atendimento.

2. Menu Processos

Esqueceu de incluir um processo no sistema logo de início ou assumiu uma causa que já estava em andamento? Na versão 3.0 é possível incluir processos que estejam em qualquer fase.

Além disso, os processos agora contam com um Taskscore exclusivo, permitindo uma gestão focada em cada causa do escritório.

Ademais, para garantir que o trabalho realizado em cada processo seja sempre o mais bem feito possível, existem agora filtros no histórico de atividade e os andamentos manuais contam com campo de data, tudo para facilitar o trabalho do gestor jurídico no seu dia a dia.

Por fim, foram desenvolvidos novos relatórios e nova pauta de audiência, otimizando aquilo que já era eficaz!

atribuição de tarefa no processo versão 3.0 da advbox

3. CRM

Nós sabemos da importância que o setor comercial e a gestão de clientes têm para os escritórios de advocacia. Dessa maneira, trouxemos ainda mais funcionalidades para o CRM integrado da ADVBOX.

A ADVBOX 3.0 traz um sistema otimizado que permite gerenciar de forma mais eficiente o relacionamento com os clientes. É possível manter um histórico de interações, registrar compromissos, fazer anotações e agendar atividades relacionadas a cada cliente, garantindo um atendimento mais personalizado e eficiente.

Novos filtros, cards mais intuitivos, relatórios e extrações agora disponíveis em PDF e .XLSX (Excel), permitem que os escritórios consigam ser ainda mais efetivos no controle do fluxo de atendimento, garantindo, desse modo, uma carteira de clientes sempre saudável.

4. Financeiro

Para que ninguém seja pego de surpresa, o Menu Financeiro conta com novos indicadores, filtros e previsões de saldo, permitindo que o gestor esteja sempre um passo a frente de possíveis contratempos.

Por outro lado, também é possível fazer atribuições usando partes contrárias, como no caso de sucumbência.

5. Business Intelligence

Agora, clientes da ADVBOX podem contar com recursos avançados de análise e geração de insights a partir dos dados do escritório.

Através de gráficos, indicadores, painéis e relatórios personalizados, é possível obter uma visão profunda do desempenho do escritório, identificar padrões, tendências e oportunidades de melhorias, tomando decisões mais embasadas e estratégicas.

Nenhum escritório que pretende crescer e alcançar seus objetivos pode abrir mão do BI, não é mesmo?

Assim, estamos trazendo um número ainda maior de filtros dentro do Business Intelligence, garantindo que os gestores tenham uma atuação ainda mais ampla, além da possibilidade extrair dados em PDF e XLSL (Excel).

A transformação que faltava na advocacia!

Em resumo, a ADVBOX 3.0 traz uma série de funcionalidades e melhorias que visam facilitar a gestão do escritório, otimizar o trabalho dos advogados e melhorar a experiência do usuário.

Com uma interface gráfica renovada, novos recursos de filtragem e análise de dados, atribuição de tarefas mais eficiente, integrações com diários e tribunais, melhorias no Menu Processos, CRM otimizado, nova interface da agenda, soluções financeiras mais robustas e um Business Intelligence ainda mais poderoso, a ADVBOX 3.0 é uma ferramenta indispensável para impulsionar o seu escritório de advocacia para o sucesso.

Não perca tempo e aproveite todas as novidades e benefícios da ADVBOX 3.0 para melhorar a gestão do seu escritório, se destacar no mercado jurídico e oferecer um serviço de excelência aos seus clientes.

O futuro do seu escritório está apenas a um clique!

A versão 3.0 da ADVBOX é o detalhe que faltava para você transformar a sua advocacia!

Você ainda não é cliente ADVBOX? Faça como os nossos clientes, clique no link abaixo e fale agora mesmo com um dos nossos consultores para ter uma advocacia a um nível ainda não imaginado!

CTA ADVBOX CADASTRO 06
Autor
Comunicação & Conteúdos

Equipe ADVBOX

Postagens Relacionadas