Tempo de leitura 2 Minutos

Você decide implantar a ADVBOX no seu escritório e chega para dar a notícia para a equipe bem empolgado, ao terminar a notícia um sorriso do estagiário e o resto do pessoal com cara de decepção. O que fazer?

Primeiro, é importante anunciar que a ADVBOX faz toda a migração de dados para sua equipe e ninguém irá perder tempo digitando novamente o que já fez, muito menos tendo retrabalho.

Segundo, é bom explicar que a ADVBOX tem um serviço de Customer Success inédito nos aplicativos para advocacia no Brasil, que mantém um consultor permanente (o mesmo consultor todos os dias, vocês vão conhecer ele pelo nome) para tirar dúvidas da equipe, durante todo o horário comercial, seja pelo chat dentro da plataforma, por telefone ou outras formas.

Terceiro, a ADVBOX não é um sistema travado, que pede todos os dados obrigatoriamente a cada vez que você vai cadastrar algo novo (cliente ou processo), é fácil de alimentar, e muita informação (como publicações, por exemplo, ele busca sozinho e automaticamente). Ele flui junto com o seu trabalho, sem que você precise parar o que está fazendo.

Quarto, explique que a ADVBOX é mais ágil do que seu post it, que a anotação na capa do processo, que chamar seu colega no whatsapp, que levantar e ir na mesa da sala ao lado passar uma tarefa, ou até mesmo aquele grito para o colega que está na mesma sala. Na ADVBOX, a tarefa é tão fácil de cadastrar e mais fácil ainda de cumprir, só precisa 1 clique. E o melhor, ela fica lá pendente para seu colega e você sabe quando ele cumpriu, sem precisar perguntar.

Quinto, fale o quanto todo mundo agiliza tudo, basta digitar o que precisa na barra de busca na parte superior da ADVBOX que funciona como o “Google do seu escritório”, ele encontra tudo. Pode pesquisar por nome, e-mail, número de processo ou de protocolo.

Sexto, é bom também explicar que as Publicações e Intimações dos Tribunais em que houver o processo cadastrado serão migrados diretamente para a pessoa que o gestor habilitar na AdvBox e ela não mais irá precisar buscar informações em outros sites ou aplicativos, centralizando tudo na ADVBOX.

Enfim, demonstre para a equipe que a implantação da ADVBOX é uma mudança que não vai causar mais trabalho, mas sim agilizar o trabalho de todos, economizando tempo e diminuindo o estresse, e que é tão simples de utilizar a ADVBOX que qualquer pessoa, por menos adaptada que esteja com tecnologia, em no máximo três horas já aprendeu a fazer tudo.

Clique na imagem para baixar o material "Como gerenciar o escritório a distância" de forma gratuita.


Alan Vital

Alan Vital é Advogado e Programador Front End, com Pós graduação em Direito Digital e Compliance, especialista em Marketing Jurídico e Gestão de Escritórios Digitais, além de membro de comissões da OAB e da Jovem Advocacia. Consultor da ADVBOX.

[Infográfico]
[Infográfico]
[Ebook Gratuito]
[Ebook Gratuito]