Tempo de leitura 2 Minutos

Antes de mais nada, vamos esclarecer o que é customer success. Nada mais, nada menos do que um profissional responsável pelo sucesso do cliente. Hoje em dia, está cada vez mais comum empresas formarem times de consultores de sucesso do cliente. E sendo a AdvBox um sistema que visa solucionar os problemas do dia-a-dia dos advogados, obviamente que não poderia deixar os clientes desamparados. 

Nós que, costumeiramente, estamos sobrecarregados com problemas ou com as dores dos nossos clientes e que raramente encontramos alguém para resolver os nossos próprios. Sabemos como é estar nesta situação, pois já enfrentamos os mesmos problemas que você, tentamos resolver de diversas formas, mas só conseguimos resolvê-los com a AdvBox.

Por isso, podemos dizer que este software irá ajudar seu escritório a crescer. Vamos citar alguns exemplos de como ele nos ajudou, além da disponibilização de um CS e, na sequência, claro, falaremos sobre o assunto principal deste artigo:

Gestão do tempo e produtividade

Conseguimos organizar melhor o fluxo de trabalho através da função de delegar tarefa, onde as tarefas foram distribuídas segundo as aptidões e habilidades de cada colaborador, fazendo com que cada tarefa fosse executada em menos tempo e com mais qualidade.

Redução de custos

Organizando o fluxo de trabalho, as tarefas são concluídas em menos tempo, fazendo com que sobre mais tempo para se dedicar a outra, além de reduzir o retrabalho, pois aquele colaborador se torna especialista naquela tarefa. Outro fator é a digitalização de documentos, que reduz custos com materiais e investimento em hardwares.

Satisfação do cliente

A AdvBox auxiliou a descentralizar as tarefas, acelerando assim o resultado final que é a declaração de procedência do caso. Além disso, conta com o canal informativo de SMS que mantém o cliente sempre informado do andamento de seu processo, o que é um diferencial, que acaba gerando mais satisfação dos clientes e também novas indicações.

Preocupados com a sua experiência com a AdvBox e com o seu sucesso, foi adotado a prática do Customer Success (CS) ou Consultor de Sucesso do Cliente, como forma de garantir que consiga utilizar todas as ferramentas que software dispõe, dentro das suas necessidades e de seu escritório.

O Customer Success (CS) ou Consultor de Sucesso do Cliente é o profissional que irá ajudar seu escritório e você, a obterem os melhores resultados possíveis com a utilização da AdvBox. Em outras palavras é o profissional que pensará em soluções para melhorar a sua vida profissional, fazendo com que você atinja os seus objetivos, reduza a jornada de trabalho, organize seus processos e utilize ao máximo a plataforma em seu benefício.

A ideia de CS foi criada pela necessidade de atender o cliente com mais qualidade e com as atenções voltadas para suas reais necessidades e objetivos, fazendo com que obtenha sucesso através daquele produto ou serviço, não precisando buscar outro para satisfazer suas necessidades. O termo foi criado pelo CEO da Salesforce, uma das primeiras empresas de software na nuvem, no Vale do Silício nos Estados Unidos.

Este profissional será o seu canal de comunicação com a AdvBox, sempre que precisar de atendimento, seu CS estará disponível para lhe ajudar, sem que você precise conversar com diversos atendentes e setores. Para seu conforto e comodidade ele estará disponível em diversos canais de comunicação como: página de contato, Facebook, LinkedIn ou através do e-mail relacionamento@advbox.com.br


Alan vital

Alan Vital é Advogado e Programador Front End, com Pós graduação em Direito Digital e Compliance, especialista em Marketing Jurídico e Gestão de Escritórios Digitais, além de membro de comissões da OAB e da Jovem Advocacia. Consultor da ADVBOX.

[Infográfico]
[Infográfico]
[Ebook Gratuito]
[Ebook Gratuito]