fbpx

A ADVBOX facilita a rotina de trabalho do advogado. Essa é uma de nossas motivações iniciais. Porém, deixar o dia a dia mais simples não envolve apenas a administração digital dos processos, mas também conseguir a satisfação dos clientes através da eficiência em cada etapa, o que pode ser um diferencial para os advogados que tem ADVBOX.

Somos movidos pela inovação em todos os âmbitos possíveis do exercício da advocacia. Assim, fazer com que os clientes dos nossos clientes também sejam mais satisfeitos faz parte do nosso trabalho. O atendimento pode ser uma das etapas mais complexas, pois envolve paciência, dinamismo e uma boa dose de antecipação. Afinal, como satisfazer mais o seu cliente do que antecipar suas necessidades e entregar resultados antes mesmo que ele pense nos problemas e dúvidas que possui?

Os advogados que tem ADVBOX contam com três funcionalidades que surpreendem e satisfazem os seus clientes. Confira!

1. Acompanhamento do processo em tempo real

O cliente poderá acompanhar o andamento de seu processo assim que as movimentações ocorrerem, sem ser obrigado a lidar com a complexidade de consultas processuais dos tribunais, pois as movimentações são registradas pelo escritório no processo do cliente dentro da AdvBox.

A entrega da informação é feita com o suporte de outras duas funcionalidades.

2. Automação de relacionamento

Como avisar todos os seus clientes de todas as movimentações que ocorrem em seus processos, sem ocupar muitas horas do seu dia e sem aumentar a conta de telefone?

Os advogados que tem AdvBox contam com uma solução inovadora e que em breve se tornará indispensável: automação de relacionamento.

Com essa funcionalidade, sempre que houver movimentação nos processos cadastrados dentro da plataforma, o cliente será notificado. A notificação pode acontecer por e-mail ou por SMS e informará precisamente o que foi feito.

Assim o cliente está sempre informado sobre o andamento do processo. Sua necessidade é antecipada e a informação chega a ele antes mesmo que ele se preocupe com isso.

3. Link explicativo sem juridiquês

Ao receber um SMS informando que houve “juntada de agravo de instrumento” o cliente pode ficar confuso. Isso poderia gerar inúmeros telefonemas e e-mails desesperados de clientes que não compreendem as etapas processuais e a linguagem utilizada pelos profissionais do Direito.

Por isso, os advogados que tem AdvBox contam também com a disponibilização de links explicativos, que traduzem cada informação enviada para os clientes a fim de fazê-los compreender o que está acontecendo com seus processos, o que, consequentemente, os mantém tranquilos, com sensação de acolhimento pelo advogado.

Com a AdvBox, o atendimento com os seus clientes se transforma em algo mais eficiente e prático. Gostou? Para maiores informações, entre em contato conosco!


Alan Vital

Alan Vital é Advogado e Programador Front End, com Pós graduação em Direito Digital e Compliance, especialista em Marketing Jurídico e Gestão de Escritórios Digitais, além de membro de comissões da OAB e da Jovem Advocacia. Consultor da ADVBOX e proprietário e criador do Aplicativo AVALIAJUS.