A plataforma ADVBOX centraliza registro de atendimento jurídico aos clientes em perfil único.

O Atendimento jurídico na advocacia, é uma da partes do trabalho do advogado que mais impacta nos resultados do escritório. Equipara-se, com facilidade, à qualidade do serviço jurídico e pode ser decisiva na experiência do cliente. A consequente recomendação por parte dele para outras pessoas a respeito do escritório também depende do atendimento.

Por isso, queremos compartilhar uma dica de ouro para acelerar o atendimento e garantir que ele seja feito com a maior qualidade: o registro dos atendimentos em um perfil centralizado.

Registro de atendimento jurídico não deixa espaço para dúvidas

Por melhor que seja a sua memória, registrar notas de atendimento é indispensável. Diferentes problemas podem afetar a qualidade do serviço quando o cliente retorna constantemente no escritório para saber do seu caso.

Além disso, a memória do cliente pode não ser tão boa quanto a do advogado. Assim, talvez seja necessário buscar por datas de envio ou solicitação de informações, atualização de cadastro, pedidos do cliente, etc.

Centralizador de informações é a chave para acelerar o atendimento

Pensando nisso, a ADVBOX desenvolveu um sistema onde os perfis dos clientes contam com espaço para registro de atendimentos. Quando o cliente contatar ou for contatado, é possível adicionar ao seu perfil/processo um breve resumo das informações trocadas.

Assim, sempre que novos atendimentos forem realizados, a secretária, o estagiário, o advogado ou qualquer outro colaborador que seja um ponto de contato com o cliente, terá acesso imediato e facilitado aos registros, podendo assimilar em poucos minutos – ou até mesmo segundos – as informações pertinentes para sanar as dúvidas do cliente.

Bônus: centralizar informações reduz o trabalho de toda a equipe

Trabalhando sozinho ou em uma equipe, o advogado poderá reduzir o tempo de trabalho ao acessar todas as informações do cliente com rapidez e facilidade, obtendo um histórico de atendimentos, movimentações processuais, solicitações e demandas.

Em um mês essa praticidade contabilizará horas de trabalho, aumentando não apenas a produtividade, mas também a sensação de que a carga de trabalho reduziu para o advogado.

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