ADVBOX - Software Jurídico Completo
  • O que é Taskscore
  • GESTÃO POR DADOS
  • Software Jurídico
  • Controladoria Jurídica
  • LOGIN

Atendimento jurídico: Dica de ouro para um atendimento mais eficiente



A plataforma ADVBOX centraliza registro de atendimento jurídico aos clientes em perfil único.

O Atendimento jurídico na advocacia, é uma da partes do trabalho do advogado que mais impacta nos resultados do escritório. Equipara-se, com facilidade, à qualidade do serviço jurídico e pode ser decisiva na experiência do cliente. A consequente recomendação por parte dele para outras pessoas a respeito do escritório também depende do atendimento.

Por isso, queremos compartilhar uma dica de ouro para acelerar o atendimento e garantir que ele seja feito com a maior qualidade: o registro dos atendimentos em um perfil centralizado.

Registro de atendimento jurídico não deixa espaço para dúvidas

Por melhor que seja a sua memória, registrar notas de atendimento é indispensável. Diferentes problemas podem afetar a qualidade do serviço quando o cliente retorna constantemente no escritório para saber do seu caso.

Além disso, a memória do cliente pode não ser tão boa quanto a do advogado. Assim, talvez seja necessário buscar por datas de envio ou solicitação de informações, atualização de cadastro, pedidos do cliente, etc.

Centralizador de informações é a chave para acelerar o atendimento

Pensando nisso, a ADVBOX desenvolveu um sistema onde os perfis dos clientes contam com espaço para registro de atendimentos. Quando o cliente contatar ou for contatado, é possível adicionar ao seu perfil/processo um breve resumo das informações trocadas.

Assim, sempre que novos atendimentos forem realizados, a secretária, o estagiário, o advogado ou qualquer outro colaborador que seja um ponto de contato com o cliente, terá acesso imediato e facilitado aos registros, podendo assimilar em poucos minutos – ou até mesmo segundos – as informações pertinentes para sanar as dúvidas do cliente.

Bônus: centralizar informações reduz o trabalho de toda a equipe

Trabalhando sozinho ou em uma equipe, o advogado poderá reduzir o tempo de trabalho ao acessar todas as informações do cliente com rapidez e facilidade, obtendo um histórico de atendimentos, movimentações processuais, solicitações e demandas.

Em um mês essa praticidade contabilizará horas de trabalho, aumentando não apenas a produtividade, mas também a sensação de que a carga de trabalho reduziu para o advogado.

Banner para clicar e fazer demonstração da versão Pro da ADVBOX

 

 

Pesquise Artigos Jurídicos
Últimos Artigos Jurídicos
  • Regras para Parcerias entre Advogados e Escritórios
  • Filiais de Escritórios de Advocacia: Como administrar.
  • Parcerias na Advocacia: Vale a pena?
SOFTWARE JURÍDICO

 

 

 

Com o software jurídico ADVBOX você agiliza processos com máxima segurança no seu escritório ou home office

Square Corporate Center
Bairro: Saco Grande CEP:88032-005
Rod. SC-401 – José Carlos Daux, nº 5500 Torre LAGOA A, Sala 226

relacionamento@advbox.com.br

Siga-nos
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • LinkedIn
  • YouTube
Software ADVBOX
  • Software Jurídico
  • Teste 5 dias o Software Jurídico ADVBOX
  • Fale com nossos consultores
  • Conheça nossos cases
  • Planos e Preços
  • Central de ajuda
  • Blog Jurídico
  • Login
Categorias de Conteúdos
  • Produtividade e Pontuação por Tarefas
  • Advocacia empreendedora
  • Advocacia Digital e Equipes Remotas
  • Tecnologia e Advocacia
  • Controladoria jurídica
  • Financeiro Operacional
  • Business Intelligence e Financeiro
  • Marketing Jurídico Digital
  • Blog Pensando Direito

  • CRM para Advocacia
  • GESTÃO EQUIPES HOME OFFICE
  • AUTOMAÇÃO NO ATENDIMENTO
  • SOFTWARE PARA MONTAR PARCERIAS E FILIAIS
ADVBOX - SOFTWARE JURÍDICO
[Infográfico]
[Infográfico]
[Ebook Gratuito]
[Ebook Gratuito]
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Dados e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.OkPolítica de Dados