negociaçã de honorários

Modelo agravo em execução

Acesse o modelo agravo em execução e aproveite para organizar e atualizar seu banco de petições com a ADVBOX.

Eu imagino que você tenha no seu escritório jurídico uma equipe multiprofissional voltada para a pesquisa, organização dos arquivos e atualização das peças processuais, visto que a nossa legislação está sempre em constante alteração, a exemplo das jurisprudências e entendimentos de tribunais superiores.

Então, porque não escolher um software para advogados? Abra um período de testes do nosso sistema que entramos em contato no mesmo dia.

Modelo agravo em execução

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ______ VARA CRIMINAL.

(mínimo 12 espaços)

COMARCA DE _______

(Nome), devidamente qualificado nos autos da execução penal n.º ____, em trâmite por este r. juízo, vem, respeitosamente, perante Vossa Excelência, por seu advogado infra-assinado, demonstrar seu inconformismo com a decisão que denegou o seu pedido de ____, interpondo o agravo de instrumento, fulcro no art. 10007 da Lei de Execução Penal, para o egrégio Tribunal de Justiça Estadual, para onde requer a remessa dos autos, caso Vossa Excelência entenda, no juízo de retratação, de manter a decisão recorrida.

Destarte, apresentando as razões do agravo, bem como indicando as peças para traslado, requer deferimento.

Data e assinatura do advogado.

_________________________ Obs.: Seguem-se as razões fáticas e jurídicas do agravo, que deverão ser dirigidas ao tribunal (Câmara), acompanhadas do local, data e da assinatura do advogado.

Advogados, leia mais sobre a advocacia empreendedora…

Autor
Eduardo Koetz

Eduardo Koetz é advogado, escritor, sócio e fundador da Koetz Advocacia e CEO da empresa de software jurídico Advbox.Possui bacharel em Direito pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos).Possui tanto registros na Ordem dos Advogados do Brasil - OAB (OAB/SC 42.934, OAB/RS 73.409, OAB/PR 72.951, OAB/SP 435.266, OAB/MG 204.531, OAB/MG 204.531), como na Ordem dos Advogados de Portugal - OA ( OA/Portugal 69.512L).É pós-graduado em Direito do Trabalho pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2011- 2012) e em Direito Tributário pela Escola Superior da Magistratura Federal ESMAFE (2013 - 2014).Atua como um dos principais gestores da Koetz Advocacia, realizando a supervisão e liderança em todos os setores do escritório.Em 2021, Eduardo publicou o livro intitulado: Otimizado - O escritório como empresa escalável pela editora Viseu.