fbpx

Atualmente, tudo que você precisa está na internet. Você faz desde coisas simples, como realizar uma compra, até coisas mais complexas, como buscar um médico especialista. O marketing e o controle financeiro do seu escritório também podem acontecer online.

Com a advocacia não está sendo diferente. Muitas pessoas estão buscando advogados de diversas áreas através de redes sociais, sites e blogs.

Desta maneira, abre-se uma nova possibilidade de ampliar a sua carteira de clientes. O marketing jurídico digital, dentro dos limites estabelecidos pela OAB, pode ser seu aliado na conquista de novos clientes.

Se você já despertou para a advocacia digital e reconheceu que precisa acompanhar essa evolução, deve conhecer a ADVBOX. A plataforma que vai fazer a gestão dos seus clientes e processos. Você conseguirá atender a enorme demanda de clientes, manter seu controle financeiro em dia, metrificar as origens dos seus clientes e os resultados que você está alcançando no trabalho.

Com a plataforma ADVBOX, você pode registrar já no cadastro do seu cliente de onde eles estão vindo. Ou seja, como ele conheceu o seu escritório.

Você pode ajustar a plataforma, incluindo o nome de pessoas, outros escritórios, as suas redes sociais, o seu site e blog. Assim, quando um pretenso cliente chegar no seu escritório, você poderá identificar de onde ele está vindo.

Tudo isso com a demonstração em relatórios e gráficos muito fáceis de compreender.

Controle financeiro e investimentos

Caso você ainda não tenha pensado em investir em marketing jurídico digital, poderá verificar qual meio está merecendo mais investimento.

Se já está investindo neste setor, poderá acompanhar se seu investimento está valendo a pena e se, com a demanda que está recebendo, poderá dispensar mais investimento.

Além disso, você precisará ter o controle financeiro desde o início da implementação do marketing digital.

É muito importante que você consiga mensurar o quanto de dinheiro está rendendo. Só assim perceberá que precisa se dedicar a outros setores, como fechamento de contratos, por exemplo.

Tudo isso vai garantir que o seu escritório se mantenha saudável, com um fluxo de entrada e saída de clientes ativo e com lucro estável.

Procure um dos nossos especialistas ADVBOX e entenda como podemos te ajudar a ampliar a sua carteira de clientes e garantir que você tenha controle de toda a demanda de clientes e dinheiro que você ganhará com isto.

Banner para clicar e pedir uma demonstração das possibilidades da ADVBOX


Lucas Steinmetz

Formado em jornalismo, especializado em estratégias e técnicas SEO e Professor do Instituto IbiJus. Lucas Steinmetz começou sua jornada como analista SEO dentro de um escritório de advocacia e elevou o número de acessos no blog de 20 mil para 315 mil visitas por mês. Possui mais de 11 anos de experiência em produção de conteúdo para internet. Atualmente, trabalhando em um dos mais completos métodos de marketing jurídico focado em qualidade e resultados sem ferir as normas da OAB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *