fbpx

Em celebração ao Dia do Advogado (11 de agosto), a ADVBOX lança seu Programa de Recompensas, com o objetivo de dar ainda mais vantagens para os usuários da plataforma.

A partir de agora, advogados que usam os planos Banca Jurídica ou Banca Max acumularão créditos mensalmente para trocar por Cursos da Escola ADVBOX.

Os créditos

O Programa de Recompensas da ADVBOX não prevê expiração.

A cada mensalidade quitada através de boleto bancário em dia no uso da plataforma, as contas Banca Jurídica ganham 4 créditos. Já as contas Banca Max ganharão 10 créditos a cada mês.

Além disso, é possível ganhar créditos bônus das seguintes formas:

1º Pagamento anual da mensalidade ADVBOX, adiantando todos os créditos do ano.

2º A cada 12 meses de uso ininterrupto da ferramenta com pagamento em dia, o escritório cliente ganhará 30 créditos extras.

Para participar, é necessário possuir uma conta Banca Jurídica ou Banca Max e, também, se inscrever no programa neste link. O Programa de Recompensas ADVBOX não está disponível para as contas Autônomo.

Catálogo de Recompensas

Os créditos acumulados poderão ser trocados por inúmeras recompensas ofertadas pela ADVBOX, pela Escola ADVBOX e pelos parceiros da ADVBOX.

Entre as recompensas principais estão os cursos de Advocacia Digital da Escola ADVBOX.

Atualmente, a ADVBOX possui cursos da área de gestão, digitalização, marketing jurídico e fechamento de contratos com valor entre R$120,00 e R$2.499,00.

Porém, todos eles estão disponíveis na troca de créditos. Quanto mais créditos você acumular, maior será o retorno no valor dos cursos.

O Programa de Recompensas ADVBOX será permanentemente melhorado e qualificado para se adequar melhor aos usuários. Para saber maiores informações sobre o funcionamento do programa, você pode acessar os termos de uso clicando aqui.

Este é mais uma passo da ADVBOX no objetivo de auxiliar o advogado a crescer, a advocacia a evoluir e seus usuários a se destacarem. Inscreva-se já no botão abaixo!

 

Categorias: Sem categoria

Lucas Steinmetz

Formado em jornalismo, especializado em estratégias e técnicas SEO e Professor do Instituto IbiJus. Lucas Steinmetz começou sua jornada como analista SEO dentro de um escritório de advocacia e elevou o número de acessos no blog de 20 mil para 315 mil visitas por mês. Possui mais de 11 anos de experiência em produção de conteúdo para internet. Atualmente, trabalhando em um dos mais completos métodos de marketing jurídico focado em qualidade e resultados sem ferir as normas da OAB.

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *