Advogado segurando celular e fotografando um vale, representando o tempo livre para advogados
ADVBOX

Advogado com tempo livre? A liberdade que a ADVBOX traz

Não há nada pior do que sentir-se preso ao escritório e a um estilo de vida totalmente regrado a velhos hábitos.

A qualidade de vida é totalmente afetada e até o atendimento aos clientes sai perdendo. No entanto, como mudar isso? Ademais, o que permite mais tempo livre para advogados?

A ADVBOX é um software que pode contribuir muito com ferramentas e metodologias fáceis para digitalizar o escritório o mais rápido possível, com um processo de implementação que trará muito mais tempo livre para advogados e seus escritórios.

Tempo livre para advogados

Sendo assim, o software afastará dores de cabeça, trazendo mais liberdade para sua vida. Quanto antes você começar, antes terá resultados.

Quanto mais demorar, mais informações terá para digitalizar e maior será a sobrecarga e entraves burocráticos ou de rotinas que enfrenta no dia-a-dia.

Mas como a ADVBOX faz para proporcionar mais tempo livre para advogados?

Confira os recursos do software que otimizam seu tempo:

  • Armazenamento de documentos em local seguro: Preserve seus processos e clientes ao armazenar todas informações em ambiente digital 100% seguro. Esses dados são armazenados nos servidores mais seguros do mundo atualmente (oferecidos pela Amazon).
  • Arquivo digital de clientes e processos: Modernize o seu escritório. Com os arquivos todos compactados em um mesmo local, você agiliza o acesso a qualquer documento e melhora a produtividade da sua equipe.
  • Agenda com lembretes: Esquecer compromissos, atrasar petições… Nem pensar! Vincule cada tarefa aos processos respectivos e receba diariamente lembretes em sua agenda. Acompanhar seu fluxo de trabalho e cumprir prazos nunca foi tão simples.
  • Automação no relacionamento com o cliente: A cada fase processual concluída, o software jurídico ADVBOX envia uma notificação por SMS ou e-mail automatizado aos clientes.
  • Gestão de tarefas (análise de desempenho da equipe): A partir disso, é possível controlar a produtividade de todos os colaboradores do escritório. O que favorece o Home Office.
  • Painel de gestão financeira: Uma boa gestão jurídica também requer cuidados financeiros. Por isso, nosso software permite que você controle o recebimento de honorários de acordo com os processos e grupo de ações.
  • Documentos padronizados do escritório editáveis: Deixe os documentos pré-configurados, padronizando-os com o visual do escritório. Cadastre o cliente e tenha o restante dos contratos de honorários e procurações preenchidos automaticamente. Isso traz 4x mais agilidade na hora de imprimir.
  • Sistema integrado de controle de publicações de tribunais em todo o Brasil: A ADVBOX possui acompanhamento de intimações (Publicações Judiciais). Basta configurar os dados inserindo a OAB e o Estado que deseja monitorar.

E como a ADVBOX vai te trazer mais liberdade?

Todo profissional sonha em poder atuar do lugar que quiser, no horário que bem entender, sem deixar de ser eficiente, cumprir prazos ou demandas, não é mesmo? Então a sua liberdade está a caminho.

Você pode:

  • Atuar no sistema Home Office: Proporciona qualidade de vida, conforto e comodidade. A flexibilidade de horários é um ponto chave no Home Office. Afinal, é possível organizar seu tempo e realizar suas tarefas no momento em que se sente mais concentrado ou disposto. Além disso, é possível economizar com transporte. Você também pode fazer sua alimentação em casa, o que evita gastos com restaurantes e afins.
  • Atuar enquanto viaja: Imagine você no outro lado do mundo despreocupado com o que está acontecendo no seu escritório. Você poderá viajar controlando a produtividade dos profissionais que atuam no escritório, controlar prazos, estabelecer metas e, ainda, fazer contato com seus clientes digitalmente.
  • Redução de custos: É isso mesmo. A advocacia tradicional custa caro. A digital, não. Quer saber mais sobre redução de custos? Clique aqui.

Tome uma atitude simples e mude totalmente a sua vida profissional para melhor.

trial
Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.

Postagens Relacionadas