Tempo de leitura 2 Minutos

Os limites geográficos, muitas vezes, tornam difíceis os processos de atendimento jurídico e a possibilidade de adquirir mais clientes. Além disso, encontrar uma equipe qualificada, com diferenciais na produtividade e aumentar a receita também é um desafio.

Um mapa sobre uma mesa com diversos alfinetes marcando diferentes regiões, demonstrando a possibilidade de Atendimento jurídico em diversas cidades com a ADVBOX

Assim, buscar estratégias que possibilitem a expansão do atendimento do seu escritório para outras cidades – sejam elas cidades na sua região ou cidades em outros continentes – pode ser o que falta para fazer seu escritório decolar.

Para ampliar o alcance do escritório atendendo outros estados , precisa-se de uma equipe e um sistema de atendimento adequado. Uma maior organização do fluxo de trabalho, dos documentos e da equipe é necessária, além do atendimento jurídico pela internet (e-mail e redes sociais, por exemplo).

A ADVBOX fornece todos os recursos necessários e possibilita implementar o atendimento jurídico para clientes de todo o brasil. Veja aqui alguns deles.

1. Possibilidade de gestão de documentos na nuvem

Com a digitalização dos documentos e a centralização dos dados do escritório no sistema, já se consegue iniciar o atendimento para outras cidades. Tais informações também organizam documentos digitalizados enviados por clientes que moram longe ou não podem se deslocar, por algum motivo, até o escritório.

A gestão digital de documentos fornece as bases para um escritório digital. Por isso, é importantíssima para o atendimento de clientes de outros estados, pois se consegue trabalhar e atender o cliente mesmo à distância.

Banner para clicar e solicitar o período de demonstração da plataforma para trabalhar em atividade remota

2. Atendimento Jurídico Preventivo – Automação de relacionamento

A plataforma ADVBOX também oferece a automação de atendimento por E-mail e SMS e o painel de advocacia em rede.
A automação de atendimento otimiza inteiramente a qualidade de atendimento e reduz bastante custos e tempo gasto com tal serviço.

Além disso, a automação de atendimento da ADVBOX prevê e resolve as preocupações do cliente com uma linguagem de fácil entendimento. Assim, se compensa a distância e a falta de encontros presenciais com clientes.  Isso porque eles acabam se sentindo mais acolhidos e recebendo mais prestação de informações sobre suas causas.

3. Painel de Advocacia em rede – gerenciamento de parcerias e correspondentes

Outra funcionalidade bastante útil é o painel de advocacia em rede. Com ele é possível trabalhar em parceria com escritórios de outros estados em uma plataforma muito bem organizada. Assim, é ótima para gestão de relacionamento com correspondentes que possuem uma relação mais recorrente com seu escritório.

4. Acompanhamento de movimentações processuais e robôs de captura automática

Dentro da plataforma ADVBOX é realizado o acompanhamento de movimentações processuais. O acompanhamento pode ser feito em todos os planos de forma manual (atualiza-se apenas os processos que deseja acompanhar com mais rigor) ou de forma automática, através dos robôs de captura, que atualizam os processos todos os dias a partir da meia noite, conforme disponibilidade dos servidores dos tribunais.

Os robôs de capturam os andamentos processuais de intimações em mais de 280 tribunais do país, Assim, fornece  ao escritório um melhor acompanhamento de processos que estão correndo em tribunais de outras cidades.

Estes robôs buscam informações em tribunais brasileiros, tais como o Eproc, PJe, Apolo, Projudi, Esaj e vários outros.

A versão gratuita e manual do acompanhamento de movimentações está disponível em todas as contas. A versão com robôs pode ser contratada a parte caso o escritório sinta necessidade de tal funcionalidade.

banner para clicar e pedir período deteste de plataforma para receber intimações rapidamente


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[Infográfico]
[Infográfico]
[Ebook Gratuito]
[Ebook Gratuito]